O que sera que ta acontecendo ?

Tem dois meses que tomo anticoncepcional, só que imendei as cartelas nao dei a pausa pra menstruar, há duas semanas e meia atras eu transei com meu namorado e a camisinha estourou 22 horas depois tomei a PILULA DO DIA SEGUINTE e parei com meu ac que é o mercilon conti, fikei dois dias sem tomar depois voltei e tomei uma so da branca depois comecei nas coloridas pra eu menstruar uns dois dias depois desceu por uns 3,4 dias uma menstruação(acho) de cor escura com sangue. Fui no ginecologista e ele me receitou outro anti o FEMINA. Só que eu to sentindo muito enjoo. Sera que é Efeito da PDS pq eu misturei mtas pilulas ou corro o risco de estar gravida. Posso tomar alguma coisa pra menstruação adiantar pra eu começar a tomar o antiC ???

Comments

• Nossa, com todas essas pílulas que você tomou, você provavelmente não está grávida.

Ainda mais que você tomou a pílula do dia seguinte.. Mas não misture mais as coisas assim..

O motivo do seu enjoo pode ser reação do anticoncepcional, então o que você pode fazer é voltar ao seu ginecologista, explicar o que aconteceu e se for possível pedir um outro..

Sign In or Register to comment.