isso é um pouco constrangedor, se for homem não leia ok?

eu tenho 12 anos e estou assada na vagina e no ânus, eu estava na escola e minha vagina e ânus começaram a arder, eu pedi ao professor para ir no banheiro e fui olhar o que era, e quando vi estava bem vermelho na vagina, quando cheguei em casa olhei no espelho e estava bem vermelho mesmo, fica ardendo quando eu sento e eu só estou conseguindo andar com as pernas abertas senão arde muito, eu tô assim faz 3 dias, eu quero me virar sozinha, nada de contar pros meus pais, eles vão ficar em panico porque eles são superprotetores

Comments

  • Sophia

    vc não deve estar se limpando corretamente,

    sempre se limpe de frente para traz independete se for urina ou fezes nunca traga pra frente.

    não deixe calcinha secar no banheiro, sabonete apenas neutro por exemplo protex basico, ou os infantis de bebe isso ate adulto deve usar, nuca sabonete liquido ou intimo, absorvente somente de algodão, calcinha de algodão.

    para aliviar agora faça banho de acento com flogo rosa que vc compra na farmacia

    fica 15 minutos sentadinha não enxagua deixa secar naturalmente, pode passar pomada TROK N no local 3 vezes no dia.

  • quando vc tomar banho seque bastante o local,porque se deixar molhado o local fica assado e use hipogloss também.

  • Você pegou algum fungo. Pode ter sido no sabonete, na calcinha não passada, umidade demais ou qualquer outro motivo bem bobo.

    Vai ter que comprar uma pomada e passar na área externa apenas.

    Se também estiver dentro da vagina (internamente) aí será uma doença mais grave e precisará acionar a ginecologista.

    Mas se for só externo, vá na farmácia, peça a farmacêutica e explique. Ela vai te passar, talvez a Emscort ou outra similar. Em um dia ou dois já vai estar bom.

  • provavelmente vc n estaria limpando seu anus bem e residuos de feses estao por ai, compre uma pomada chamada hipoglos q é p assaduras vc passa por cima da assadura, msm q seja na regiao da vagina n tem problema, e limpe bem essas regioes depois de fazer coco

  • Olha, vou te responder pois tenho filha menina de 9 anos também teve com a pererca vermelha e eu lavei bem com sabão neutro e ela ficou um tempo sem usar roupas de dentro e ficou melhor. Talvez seje uma alergia ao tecido do bikine ou da calcinha ou você fez xixi em lugares públicos. Pode ter causado uma infecção. Se cuida, heim?

  • Vc devia ir ao ginecologista pra ver se isso é assadura mesmo,ou alguma alergia ou dst.

    Mesmo porque se vc cuida bem da sua higiene,troca de calcinha todos os dias, usa papel higiênico quando faz xixi,não tem motivo para assar.

    Mas se tem tanto receio,experimente aquelas pomadas de bebê,como hipoglós,ou talco antisséptico da granado.E siga as instruções que eu dei logo acima!

  • Olá mocinha!

    Não tenha medo da "super-proteçao" dos seus pais, se você contar eles saberão o que fazer.

    Às vezes quando não se limpa direito,depois de fazer xixi, fica "assado" mesmo.

    Sugiro pra ti o Himplogos, vai melhorar. Ou, se continuar vá ao médico.

    Espero ter ajudado ^^

  • Too late, homens viram kk, vc parece que esta com uma alergia, *faça uma pesquisa sobre patologias relacionadas a saude feminina,tente tirar alguma conclusão, geralmente esse tipo de coisa some sozinha, mas vc sim deveria falar com a sua mãe, um médico vai provavelmente receitar uma pomada, abraços e não fique sofrendo em silencio --'

Sign In or Register to comment.