O que fazer para ficar com Elaa?

Tenho 17 anos e ela 15,somos da mesma igreja,nos conhecemos há um ano ,mas nao conversamos muito um com outro,ficamos sempre nos olhando com mil sorrisos e cumprimentos a distancia,e isto,sem nunca conversarmos muito.A gente fica se olhando e trocando sorrisos apaixonados,onde quer q ela esteja ela vai ''me dar um OI'' desde quando entra ate q sai.Ai ontem resolvi tomar atitude e ir conversar com ela ,mas só pgtei um negocio sobre escola,q ela estudava na mesma q eu,el respondeu,mas acabei tendo que sair,acho que nao durou um minuto de conversa.Tinha q conversar coma obreira.Eu tinha sentado do lado dela e ela tambem tava esperando a obreira q a acompanha...bom quando estavamos meio enrolados para nos cumprimentar dei um beijo no rosto dela,normal neh,mas que rosto liso e macio acho q me apaixonei mais...

Eu tava com a ideia de esperar ela sair,mas ia demorar muito e eu tinha avisado q estava de saida,ia levar ela ate o ponto de onibus :) Mas ai pelas circunstancias nao deu.Quando eu tava saindo ela olhou e fez uma carinhaa tipo :S,e me deu um sorrisinho e acenou para mim a obreira do aldod ela olhou e meio que deu aquela olhada meio que sacando oq accontecia.nos olhamos ha muitos meses...

Ela é tao linda e especial.Ai oque acontece...Não sei se hj devo adc ela no face,eu encontrei o perfil dela e pelo visto ela entrou ha poucos dias no face...Tenho 2 amigos em comum,e eu adicionei ela agorinha e se ela nao me acc? Ou sei la...ficar estranha agora?

E quando encontarr com ela...meio que fico enrolado,sou timido :)

Me ajudemm PF?

Update:

Eu nao quero so ficar,eu quero namorar,quem sabe casar!o titulo nao expressou bem oq eu queria...mas eu quero algo serio.:) por isso o medo

Comments

• Poxa, além de ter 17 anos é da igreja. E ainda quer ficar -.-

vai por mim, ficar é perda de tempo. Conquiste quem vc ama para a conviver a vida toda ao lado dela.

Sign In or Register to comment.