Financiamento da caixa minha casa minha vida?
Sou mecânico, sou casado, não tenho casa, e no meu recibo de pagamento de salário consta que ganho 762.35 valor liquido mas fora esse salário ganho de 1.600 a 1.800 de comissão e a firma onde trabalho pode fazer uma declaração de que ganho isso,quero financiar uma casa pela caixa quais sao os documentos necessário que tenho que ter em mãos e será que eu consigo uma casa pela caixa, há eu tenho nome limpo e 2 anos e 3 meses de carteira assinada e preciso muito sair do aluguel quem puder me responder agradeço de coração muito obrigado
Comments
Meu querido, boa tarde! Sou corretor da Lopes Imobiliária e posso ajudá-lo não só com as informações mas também a encontrar o melhor projeto do Minha Casa Minha Vida. Peço que por gentileza, envie um email para mim através do endereço [email protected], especificando em que região está procurando, quais são suas necessidades e etc. Te encaminharei todas informações e detalhes de alguns produtos.
Ps. Sua renda já é o suficiente para o financiamento. Apenas será necessário comprová-la através dos três últimos extratos bancários. Não há problemas em ter renda formal e informal, contato que haja movimentação bancária do valor em questão.
Att.
Corretor Roberio.
Cel. 11 6724-8003
vc pode sim. mande a empresa declarar 1400 pra vc pegar o subsÃdio de 17 mil do governo em caso de imóvel novo. usado vc também ganha,mas é menor. também se vc tem mais de 3 anos de fgts,pode usar pra ajudar a pagar o imóvel. aconselho vc procurar uma imobiliária,pois eles vão te esclarecer melhor. antes de comprar,pesquise muito. como vc mora de aluguel,Talves seja interessante vc comprar um imóvel usado,pra mudar direto,neste caso a caixa,acho que financia 80%. imóvel na planta,ta atrasando na entrega e enquanto vc não assina o contrato com a caixa,tem correção pelo incc. documento carteira de trabalho,tres ultimos contra cheque,extrato do fgts caso for usar,comprovante de residencia,carteira de identidade,cpf. boa sorte e que Deus te abençoe