oque eu faço pra gostar de matemática? nunca tive sorte com prof. dessa matéria.?
gente tenho 18 anos ainda to no médio , mais parece mal sorte mais nunca encontrei um professor de matemática que fosse um bom professor, gente o meu professor nao vale NADA ninguém da minha sala gosta dele, ele mal explica as coisas ele acha que agente ja deve saber e pronto, nao sei mais oque eu faço ja mudei muitas vezes de colégio mais sempre encontro professores ruins de matematica, sou bom em todas as matérias menos matematica , acho que pra uma pessoa ser bom em alguma matéria teque haver um professor excelente isso influencia muito, mais nunca tive sorte com professores de matemática não sei mais oque faço nao posso ser reprovado mais uma vez. Gente oque eu façooooooo??????????????
Comments
Olá, você deveria ler O homem que Calculava. depois ler matemática divertida e curiosa,é do mesmo autor do Homem que Calculava.Vale a pena ler.
cara se vc nao gostou de matematica a partir da parte de equação do 1º e 2º grau é porq vc é burrooo e nunka vai gostar kkk