Homens: mulher q tem frescura na c a m a? ja tiveram esse azar?

ou só sorrisos?

se ja aconteceu oq fizeram?( com aqla mulher q não qr fazer nada, q se incomoda c td, reclama, enfim)

Update:

perguntei pq tenho uns amigos q "denunciam" rsrs contam q aqla menina q é tao bonita, faz o tipo gostosa e q td mundo qr c. e td na verdade so na aparencia...

Comments

  • Felizmente não encarei isso rsrsrsrsrsrs

  • Nunca aconteceu comigo , mas ouvir dizer de um colega de um primo meu que é rabo de saia que é bastante comum. Ou seja nem toda gostosa é boa de cama. VERDADE.

  • olha... ja ouvi varios homens reclamarem de mulheres frescas na cama e os vi se CASANDO com elas...

  • essas dão um trabalho... mas não podemos desistir pra não prejudicar a reputação, né... com essas qdo conseguimos quebrar alguns preconceitos... humm... viram freguesas...

  • Já aconteceu de transar com tinha medo,outra era insencivél,outra galinha demais,outra era casada,e muita aventuras e palhaçadas na vida.

  • já ouviu um tal de não,não,não....para?????pois varias vezes.

  • Bom se eu achar q o cara ñ merece "tudo" eu nem vou pra cama com ele.

    BJocas !!!

  • A eu num sou frescurenta.. mais se o clima virar p.utaria eu paro na hora! Ñ fico agradando eles ñ..

    Obs: sou uma mina romantica rs

  • Nunca ainda bem,!

  • Perguntinha machista, não?

    A próxima pergunta vai ser pras meninas, querendo saber se aquele cara todo bom que promete tudo na pegada, no olho, chega na hora e falha ou se antecipa?

    Você acha que uma garota que vai pra cama com um cara tem mesmo que atender às expectativas do bofe?

    Hummm..

    Então tá!

    Ainda bem que os meninos que estão respondendo parecem mais sensatos, ter mais respeito a uma mulher do que você, garota!

    Beijinhos

Sign In or Register to comment.