Vale a pena trancar a faculdade de Design para fazer um técnico?
Eu gosto muito desse curso, porém não tenho retorno, na minha região, algumas pessoas se formaram e estão fazendo folders para supermercados, estou no segundo semestre, porém faço matérias com o terceiro quinto e sétimo períodos, e alguns alunos tem menos noção do que eu. Por fim pensando em trancar, pelo motivo de não ter dinheiro para segurar por muito mais tempo, pensei em fazer o técnico em radiologia, no qual eu teria condições de mante-lo até o fim, e depois quem sabe retornar a área que eu gosto... Sem nenhuma formação não consigo uma boa remuneração =[
Comments
O curso técnico mecânico é muito procurado hoje em dia, faça teste de aptidão, saber sobre salários, vídeo, Cipa e, muito mais, não esqueça de fazer faculdade posteriormente, boa sorte;
https://sites.google.com/site/profwilsoncsg/ ---> Iniciação Profissional
eu acho que vc tem que fazer o que gosta , mas se vc tiver certeza que tera um retorno se mudar de area e depois voltar a fazer oq gosta acho que vale sim , agr me ajuda ?
tipo qro saber como é o 1 dia na faculdade e qual eh melhor na sua opiniao fmu ou ahanguera ? vou fazer fisioterapia e sera que dá pra ser classe media alta com a profissão ?
obg