Tudo que vai volta ou isso é só um simples ditado q não funciona na realidade?

Alguém ja teve a experiencia de ser humilhada e trocada por um ex namorado e depois de muito tempo ele voltar arrependido ou pelo menos voltou pra te pedir perdão por tudo e dizer o quanto fez tudo errado?

Ou essa historia q tudo q vai volta é só lenda? Exemplos??? Depoimentos???

:D

Comments

• Deh, a lei do retorno diz que todo mal que ele fizer volta pra ele, e não que ele voltará para que você se vingue ou algo assim.

Significa que ele sofrerá muito em algum momento pelo que ele tiver feito. Seja ser humilhado...pois o universo nos devolve tudo que fazemos!

Quanto a Ex voltar arrependido com o rabo entre as pernas, tenho um amigo que as Ex dele, mais de uma quiseram voltar com ele, mas ele não quis.

• Oi Deh !!

na realidade não é que a pessoa que fez o mal volte para pedir perdão e sim alguém fará com ela o mesmo mal que ela fez ou talvez pior entende ??as com certeza todo o mal que essa pessoa fez ela o terá de volta

tipo: O plantio é opcional mas a colheita é obrigatória

portanto é importante que vc preste atenção no que vc vai plantar pois quem planta vento colhe tempestade !!

o meu marido fez muitas garotas chorar por ele e ele nem se incomodava até que me conheceu casamos e ele viveu a vida inteira correndo atrás de mim pedindo para que eu nunca o deixasse

em fim é isso

bjs de lú

• Não funciona na realidade, por é lenda, lenda não existe, a lenda do boto se virá no homem, não existe ´é lenda; Não gosto de me lembra, uma vez mataram um bota, é fui olha era ainda uma criança, e olhei com curiosidade, mas com medo. Uma pessoa falou;- Nas águas ela virá mulher, fiquei atômica com mas medo ainda, para escrever a verdade, digo que não acredito em lendas, mas tenho medo de ir para uma ilha que se mexe em Abaetetuba, dizem que em baixo da ilha tem uma cobra grande, lenda ou não tenho medo, vai que tenha mesmo. Vamos realmente a pergunta, volta mas não como aconteceu realmente antes, já diferente. uma moradora daqui mesmo foi trocada, o marido passou uns amo com a fantasma. Só que ele caiu em decadência da doença, a fantasma foi deixe ele na casa da verdadeira mulher, e falou;- toma o marido é seu. e a mulher cuida até hoje dele, houve um perdão.

• depende,essa frase é igual há essa ´´o feitiço volta contra o feiticeiro´´ por ex:se vc faz mal a uma pessoa esse mal voltará contra você

ou você joga um disco e ele volta há você

• Li tudo com muita atenção ...Tudo que vai,volta!Se ele te trocou ,é pq ele não te ama,então ele nunca vai te pedir perdaõ.esquece isso! massss...lá na frente,alguem vai fazer ele sofrer muito e com certeza ele vai lembrar do que te fez...no fundo,ele vai sentir remorso,mas pedir perdão dificilmente ,não vai ter coragem...nada como o tempo!

• pode voltar,mais n vai voltar igual era antes,pq td q e feito uma x n da para ser igual 2 x '-',exemplos a novela tititi q foi remake da original,foi uma ***** '-',n tem nada a ver isso

• Nunca vai ser a mesma coisa. Esqueça isso.

Sign In or Register to comment.