Podolatria (fetiche por pés femininos): Qual é opinião das mulheres e dos homens a esse respeito?
Tem pessoas que ficam doidas só em ver um pé em uma sandalia ,com as unhas bem feitas e o pé bem cuidados. Portanto gostaria de saber qual a opinião das mulheres a esse respeito e se elas curtem ter seus pés observados ,além logico de outras partes do seu corpo.
Comments
eu gosto de um pe bonito, mas tem muita gente que não gosta de pé nenhum e deveria levar um pé na bunda, vc concorda?
rssssssssssssss
te mais amigo kill bill
1 pezinho feminino é tudo de bom.
Oi Kill,
é sempre bom sermos observadas quando estamos bem cuidada a mulher é vaidosa né... agora sobre o fetiche, nunca pensei nisso querido
bjs KillBill
Se eu fosse homem, c/certeza seria pedólatra, pq alem de gostar dos meus, observo os dos outros.
Me irrita ver mulheres c/ os pés mal tratados ou mulheres q tem o pé feio e q nw sabe escolher o tipo de sandálias adequadas.
...Claro q curto ter meus pés observados,... bjdos, lamb.idos acari.ciados...etc..........ufaaaaa q. calorrrrr.
Os pés são a extremidade inferior do corpo, por ele flui muita energia, tanto boas quanto ruins, talvez por isso haja tão grande fascinio.
não gosto cara eu sou adepto da bucetaria.abraços.
isso e loucura