Alguem que ja tenha passado por isso, responde aqui?

Bom, acordei na madrugada de hoje ouvindo barulhos dentro de casa e não são tão baixos assim não, o engraçado que a única que ouviu foi eu, fui a unica que acordei, fiquei acordada por um tempinho para ver se acontecia mais alguma coisa... bom, eu senti foi como se algo passeasse fora do meu quarto que tem porta e estava trancado... poderia jurar que ouvi o som da chave da fechadura se movendo... a tempo atras meu quarto estava com a porta encostada, isso de noite já, eu dormindo... e eu ouvi alguem bateu tres vezes na minha porta com força até abri-la... e não foram as pessoas que moram comigo, pois, perguntei a cada uma delas e elas realmente estavam dormindo na hora! não sei o que pode ser essas coisas, alguém ja passou por algo semelhante? do que vocês suspeitam que possa ser? responde ae vllw ^^

Update:

Luiz, não é ninguem me zoando não, pois só moro com duas pessoas adultas e eu sei que não foram elas! estavam dormindo, certeza.

Comments

• Olá *-*

¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬

Já passei por isso também, muito teeenso....

¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬

Bom.... As explicações parecem ser ilógicas mas não são. Quando estamos sozinhos, no escuro, após o sono, temos a tendência de maximizar os sons e formatos em virtude do medo. Isso pode ser o que aconteceu com você....

¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬

Fique com os anjinhos....

¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬

Responde e coloca uma estrelinha se puder?

http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=An...

¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬

█║▌│█│║▌║││█║▌│║▌║█║▌│║│▌│║▌║▌║││██║▌│█│║▌║││█║▌│║▌║█║▌│║│▌│║▌║▌║│

╔═══╗ ♪

║███║ ♫

║ (●) ♫

╚═══╝♪♪ " wнєηєνєя ѕτσρ τнє ραяτγ, gσ ση, мσνє ση, wє ¢αη´τ wαιτ"

█║▌│█│║▌║││█║▌│║▌║█║▌│║│▌│║▌║▌║││██║▌│█│║▌║││█║▌│║▌║█║▌│║│▌│║▌║▌║

• derrepente vc estava sonhando e quando acordou achou que era verdade!

• Eu passei por uma situação parecida há um tempo atrás. Ouvi algumas batidas na janela do meu quarto, fui ver o que era e vi que um pássaro tinha se chocado contra o vidro. Outro dia também ouvi uns barulhos á noite e descobri que era um camundongo.

• Pode até ser paranoia, mas eu já. Agora, pode ser alguém te zoando mesmo... Não iriam admitir. haha

Sign In or Register to comment.