Como deixar ele com ereção ?

Já faz 1 mês que eu e meu namorado namoramos, ele tem 16 e eu 14 . Já tentei de todo jeito deixar ele com ereção, já sentei no colo dele de frente em cima do p.a.u dele , e sempre dou uma mexidinha .. quando estou assim ele me beija e me faz fazer os movimentos de vai e vem. Fui no quarto dele e tirei a parte de cima toda, deixei tudo a mostra, ele apertava meus seios e me masturbava, mas nada de ereção. Beijo o pescoço dele,chupo,mordo a boca dele e nada . Acho que quem fica morrendo de te.são sou eu. Quero muito que ele fique ereto porque se ele não fica as vezes acho que minha companhia não agrada. O que eu tenho que fazer pra deixar ele pegando fogo ?

Comments

• Kra, nem todo homem fica de pau duro na hora assim, eu msm demoro muito e n é só esfregões q faz ele ficar assim... E tmb homens assim são aqueles q n focam um relacionamento apenas em sexo entende ?... Sua presença n o incomoda... Ele so n é focado em sexo, e sim amor, pois eu sou assim. A outro motivo tmb... Nevorsismo... Dependendo do nosso estado de mente o JUNIOR é influenciado. Tente n forçar muiota a coisa entende, uma hora vai rolar de boa.

BJus

• Puts 16 anos ele teria q ter ereção só de ver uma menina d saia ou shortinho mais curto,oq vc deve fazer eh tentar sexo oral caso não role ou ele é virgem ainda ou ele deve gostar de meninos

Abraço

• po tira a ropa toda em vez de chupar a boca chupa o pau do cara logo (se fosse eu ja taria duro faz tempo\\\\0 ;)

Sign In or Register to comment.