Alguém conhece alguma pomada antialérgica?

Eu uso o desodorante da Forever e minhas axilas ficaram vermelhas e queimadas , alguém conhece alguma pomada antialérgica ou algo que possa tirar essa mancha vermelha parecendo queimadura ?

Comments

• boa noite, vou te dar uma dica simples: troque seu desodorante por um desodorante de base neutra.

sua alergia irá embora. Há , felizmente , nos mercados brasileiros uma grande variedade desses desodorantes.

tente experimentar desodorantes "dove", ou o da mônica, que é bem suave. Há também o bio garnier ( que é hipoalergênico, com certeza será muito bom para você). e outra coisa, um outro fator que contribui muito para a alergia embaixo dos braços, é não secar bem as axilas antes de fazer uso dos desodorantes. Uma outra dia, quando for se enxugar, não esfregue a toalha, apenas pressione ela sobre o seu corpo, pessoas que tem alergia ao esfregar a toalha no corpo provocam a reação ( coceira ) geralmente durando em torno de 10 min.

se mesmo com estas dicas não resolver seu problema, procure uma dermatologista.

abraços e tenha um ótimo fim de semana.

• acho melhor voce parar um pouco com esse desodorante e usar outro, pois se é alergia só parando mesmo, pois não adianta ficar mascarando o problema, tá bom......

Sign In or Register to comment.