O que devo fazer para minha ex voltar ?

Olá !!

Eu me separei de minha ex-mulher faz uns dois meses, e neste tempo nós ficamos meio enrolados, nos viamos por algumas semanas.

Ela diz que não me ama mais, mas que gosta de mim e que tem medo de se arrepender no futuro e que queria um tempo para pensar, ai segunda-feira eu tomei a decisão de terminar logo de uma vez tudo e parar de enrolação, mas eu me arrependi e deveria ter aceito o pedido de tempo dela, que seria de uma semana.

Eu entre estes dois meses que ficamos enrolados, me declarei para ela, disse tudo que sentia e tudo que seria diferente se ela voltasse definitivamente comigo, nem que voltasse-mos a namorar e nos vermos só de final de semana.

Um dia mandei flores para ela e ela ficou mexida, me ligou chorando dizendo que me ama-va ainda.

Mas sempre que estavamos juntos ela dizia gostar de mim e se dizia confusa, que queria um tempo p ela se divertir e depois voltassemos a converssar, por isso decidi terminar nesta segunda.

Sera que devo levar flores para ela amanha, ou mandar entregar la ?

Devo continuar a lutar por ela?

É um relacionamento de sete anos, sendo 4 casados, passamos por momentos lindos juntos, que ela mesmo diz não esquecer jamais.

estou confuso e não sei o que fazer para te-la de volta

Gostaria muito da ajuda de todos que poderem me ajudar

Obrigado

Update:

Sera que devo eu mesmo leva-las ou devo mandar entregar la ?

Comments

• Que lindo *-----*

Bom, você pode tanto mandar entregar as flores, e como uma moça aí em cima disse, com uma carta de Amor, nela escrita tudo o que você sente por ela e talz. Mas você tbm pode ir pessoalmente com as flores, e ao invés de entregar uma carta de Amor escrita, falar pra ela ali, ao vivo e em cores, tudo o que você escreveria numa carta pra ela!

Bem, eu sou muito romântica e amo rapazes românticos e carinhosos assim, se ela éh como eu, ela irá AMAR qualquer uma das duas opções que eu te citei acima sobre o que você pode fazer!

E hein, a vida éh curta, o tempo passa e passa rápido e ele éh bem pequeno, principalmente perante o Amor, então não tenha ~medo~ do tempo, acredite em você, acredite no AMOR, se isso você fizer, tudo dará certo, e tudo ficará bem, e mais ainda com o passar dos dias ♥

Bjokas =*

Espero muito ter te ajudado moço, até pq, você parece mesmo gostar dela, e isso éh lindo =)

Boa sorte hoje e sempre aê! Fiicaaa com Deeus <3

Ótimo fim de semana e tenha um excelente feriado =D

• vc deve da um tempo p ela...si vc naun percebeu ela quer provar outra carne...p depois volta com vc....dai vc q decide.....abç

• manda flores e uma carta de amor, a mulher se derrete com isso.

Sign In or Register to comment.