E se o mundial de clubes voltar a ser no Brasil?
e se o campeão mundial for o time campeão nacional?????
vocês vão dizer que não vai valer porque o time não ganhou libertadores?? imagina só se isso acontece com o Fluminense... o fluzão sem ganhar libertadores mas como campeão brasileiro participa de um mundial aqui no Brasil, não vai valer??
me diga uma edição do mundial de clubes da fifa que não teve participação do campeão nacional, me diga só uma edição...
Comments
Eu já tentei perguntar isso a eles,mas eles não querem assumir isso,então você provavelmente vai receber pouquíssimas respostas,ou então nenhuma.Ou vai receber respostas falando do Mundial de 2000,como "Summer cup não é mundial","torneio de verão não é mundial",entre outras respostas fúteis.Mas não responderão a sua pergunta,porque não tem coragem de assumir que aquele Mundial foi válido.Pra discutir com e eles tem que ser pessoalmente,faça essa pergunta pra algum amigo anti seu,e você vai ver como ele vai ficar com cara de bost@,mas pergunte como se o time dele fosse o campeão nacional e ganhasse o Mundial.E vc também tinha que ter dito sobre o campeão da Libertadores também fosse um brasileiro...Mas faz o que estou te falando,vc vai ver...Eu fiz isso com um primo meu anti e ele ficou falando: "mano...Vasco..Éh...Ah,sei lá..."
Esta falsa polêmica levantada e mantida por esta "antizada" ranzinza só existe mesmo porque se trata do Corinthians!
Se fosse assim Palmeiras, SPFC, Vasco, Flamengo, Cruzeiro, Inter, Grêmio ou até o Ãbis, duvido que iam insistir no óbvio avalizado, gostem ou não, pela FIFA!
SE...