Á qual é? Eu amo Doug Funnie o Capitão Codorna o Mosquito Pratiado o amor que ele sentia pela Pati Maionese era muito legal aquele desenho as viagens imaginárias que ele tinha era muito bacana o desenho inteiro era legal. Anna Pimentinha eu também gostava muito, bons tempos. Que pena que não passam mais.
Comments
Á qual é? Eu amo Doug Funnie o Capitão Codorna o Mosquito Pratiado o amor que ele sentia pela Pati Maionese era muito legal aquele desenho as viagens imaginárias que ele tinha era muito bacana o desenho inteiro era legal. Anna Pimentinha eu também gostava muito, bons tempos. Que pena que não passam mais.
Falow, um abração!
Speed Racer, foi que marcou mais .Ainda lembro que ate os carrinhos de rolemã da minha época eram cortados três pontas na frente para parecer com M5.
Cavaleiros do Zodiaco e Dragon Ball.
Muito legais!
ok!?
Cavaleiros do Zodiaco
Cara, todos os desenhos que passavam no CRUJ (no SBT),
Caverna do Dragão
Cavalo de Fogo
Ursinhos Carinhosos
Bananas de Pijama
Looney Tunes
Bobby
Doug
Pokemón
Dragon Ball
Tom e Jerry
Tin Tin
He-man
Pica-pau
Os Flinstons
Os Jetsons
Scooby-doo
Eu adorava a Caverna do Dragão, pena que nunca teve um episódio final, pois sempre tinha esperança que um dia eles pudessem sair daquele mundo..
Eu sou um pouco mais antigo. Um desenho que lembro que foi marcante foi o He-man. Houve uma época em que He-man era sensação. Tinha brinquedos, episódio especial de fim de ano, jogo de video game, fantasias e até uma música feita pelo Trem da Alegria que era sucesso na época.
Só 2 desenhos me deram vontade acompanhar as continuações: X-Men e a Turma da pesada (que parecia mais um desenho da Barbie).
Hey Arnold!
sHE-haaaaaaaaaaaaa.. He-mannnnnnn...
pica pau...
pepy legal..
coiote...
pernalonga...
um mundão... assistia todos..
e ainda assisto.. rsrsrs
bjim