Minha filha de 6 anos não quer dormir no seu quarto oque faço?

Minha filha tem 6 anos e é muito apegada em mim sempre dormiu na minha cama e depois eu colocava ela na cama dela... me separei do pai dela durante uns 6 messes e ela dormiu comigo e agora naum quer mais ficar na sua cama e nem no seu quarto, estou gravida de 3 meses e presciso urgente de fazer ela ficar no seu quarto!!! tipo um trabalho pisicologico nela me ajudem???

Comments

  • Ela pode estar sentindo a separaçao do pai.. e querer q vc nao va emboraa tambem..

    ou ela nao esta se sentindo a vontade no quarto.. ( medo do escuro ou qualquer coisa)

    você poderia dormir com ela no quarto dela.. e fazer ela gostar de lá, logo ela se acostuma

    ;**

  • Aline, evidente que ela já adquiriu algum tipo de emoção negativa que não a deixa ficar sozinha.

    Pode ser medo de perdê-la também.

    Provavelmente, ela não consegirá dormir se for forçada a sair.

    Adquira alguma coisa extremamente interessante para a idade dela, como um enxoval de princesinha, com colcha, cortina, almofada e tapete combinando, (deixe-a escolher) que ela vai adorar ficar lá.

    E não se preocupe - isto passa.

  • Aline, eu crio minha filha sozinha, ela tem 8 anos. Dormimos juntas até hj, pois ela sempre eve problemas de sono (terror noturno, sonambulismo). Ela tb é muito apegada à mim, eu notei que dormindo ao seu lado, seu sono é tranquilo. Eu deixo rolar, porque sei que ela não vai ficar mocinha querendo dormir comigo. Isso passa. Um amigo meu, que ficou viúvo, tb dorme com a filha, que fica nervosa sozinha e dá crise de asma. Penso sempre no bem estar de minha filha para não me arrepender depois. E quer saber? dormir com ela não atrapalha em nada nossa vida. Ela tem amigos, vai bem na escola, é carinhosa e obediente. Boa sorte!

  • O que a Luana disse achei legal, comprar um edredon novo.. etc etc..

    E vc se não "erra" acostumando mal o próximo filho...rsrsrs

    bjo

  • Minha prima fez da seguinte forma.

    Ela deitava na cama do filho dela, Lucas, e nas primeiras noites ela durmia com Luquinhas, depois ela ficava com ele ate ele durmir, quando ele durmia ela saia e ia pra o quarto dela. Quando ele acordava no meio da noite querendo ir pra cama dela, ela não deixava e ia pra cama dele e ficava la ate ele durmir novamente e saia. Depois de uma semana mais ou menos ele se acustumou e agora ela so precisa colocar ele na cama, mas nem precisa esperar ele durmir.

  • afff

    chama a supernany kkkkkkk

  • compre um ursinho , as vezes resolve.

  • Ponha coisas no quarto dela, que faça ela se interessar em ficar lá... tipo um computador... ou alguma coisa que a desperte pra ficar no quarto dela...

    .

  • Com a minha funcionou, eu comprei um jogo de lençol da barbie novo pra ela e um travessiro, e disse que era pra la durmir na caminha dela todo dia, que se ela dormisse eu daria um edredon, ela cumpriu a parte dela e eu a minha.Minha filha tem 5 anos.

  • compre um lindo edredom novo,e uma fronha linda, que ela vai se apaixonar..!!!! beijos e sorte..!!

Sign In or Register to comment.