O QUE É O RAP PARA VOCÊ ?QUEM VOCÊ ADMIRA MAIS COMO CANTOR DE RAP?

ESTOU FAZENDO UMA PESQUISA E AGRADEÇO MUITO SE VOCÊ RESPONDER ! OBRIGADO !

Comments

• pra min o rap é o veiculo para se expressar e expor suas ideias trasmite informaçao e cultura a todos sem descriminar,

admiro 3 rappers

um deles é o sabotage pela sua humildade e por exaltar valores como amizade, honestidade.

outro é o eduardo fc por ser mutio conciente e por ter assumido um compromissso com sua ideologia e jamais perder o foco nelas.

outro é o emicida pois ele tem um pensamento totalmente livre q permitiu levar o rap a barreiras q nunca imaginariamos ve-lo e por não ficar preso a nenhum dogma

• O Rap é o Movimento, Onde os Excluidos Podem se Expressar Em Forma de Poesia, Sem Medo, e Onde Muitos Vão Ouvir e Se Identificar Formando Tudo Uma Só Familia...

O Rapper Que eu Mais Admiro é o Eduardo do Facção Central, ele Só Tem Até a 5ª Série e é a Pessoa Com Mais Conhecimentos Que eu Ja Ouvi Falar...

• rap para mim é a voz do povo da periferia, dos oprimidos, para ladram pensar e raciocinar antes de cometer um crime, rap para mim é tudo, não sei o que eu faria sem o rap, e eu adimiro muito o eduardo e o dum-dum do facção central.

http://www.youtube.com/watch?v=_N-C8-j0NOE

vê essa musica ai que ele já esta falando tudo.

• rap e uma coisa q gosto.o melhor rapper eminem sem mais

• rap é akela posia sincera q vem da rua q mostra bem a realidade e o cotidiano das pessoas é unico estilo de musica q faz isso ............ adimiro muito o Eduardo do Facçao Central nao vou falar q as letras dele nao sao agressivas pq sao mais essa é a realidade do brasil mais tbm as letras tem 1 conteudo muito grande inteligencia ..........

Sign In or Register to comment.