Quanto tempo demora pra tinta sair do cabelo?

Eu queria descolorir (pq meu cabelo é escuro) fazer mechas azuis escuras,quanto tempo demora ate a tinta sair mais ou menos?

*não é pela moda mas desde pequena quis pintar mas nunca tive coragem sou bem alternativa amo piercings e essas coisas *-*

Comments

  • Bom por experiência própria, porque já tive parte do meu cabelo azul *-*

    Bom no meu caso eu não precisei descolorir eu apenas pintei meu cabelo todo de loiro com uma tinta bem clara (Alta Moda 12.00) não ficou no tão da caixinha da tinta, afinal eu não descolori... Mas clareou ao ponto para pegar o meu azul. Para fazer o retoque de raiz eu indico que seja todo mês, seja a descoloração ou o clareamento com tinta. Eu te indico um tonalizante que eu usei o keraton hard collors ecstasy blue. Lembro que ele demorou para sair completamente do meu cabelo sem deixar rastro nenhum de cor em uns dois meses. mas a partir de um mês já está tenso .-. porque desbota bastante. No meu caso meu azul ficou um azul caneta, mas se você deseja um tom de azul mais clara questão os famosos tom pastel você deve misturar o tonalizante em um creme branco e o tom que ficar ali no pote é o tom que vai ficar no cabelo... Mas além dele desbotar mais rápido ele só pega legal se realmente a descoloração for bem feita (:

    Espero ter ajudado (:

  • Vc quer saber o tempo que demora para a tinta azul sair, certo?

    Bom tintas fantasia não tem uma duração mt longa, principalmente a azul, na verdade a azul é a que menos dura. Com duas lavagens provavelmente ela ja vai estar desbotando, mas depende mt da marca.

  • depois de 2 meses vc já percebe a raiz crescer e verá seu cabelo natural se vc usar shampoo anti resíduos ajuda a tinta a desbotala mais rápido

  • .....................

  • Olá, boa noite!

    Sempre existe uma variação para cada tipo de cabelo. Dependerá também da regularidade que você costuma lavar os seus cabelos.

    No meu caso por exemplo, preciso pintar os cabelos pelo menos a cada 20 dias, pois os meus fios são oleosos e tenho que lavá-lo diariamente.

    Um abraço e boa sorte!

  • uns 30 dias

Sign In or Register to comment.