O maior classico que existe é corinthians e palmeiras?
A rivalidade dos dois clubes vai além do futebol,além do carnaval,é uma rivalidade entre duas nações dois paises vou dizer porque,o corinthians por sua vez foi fundado por descendentes de espanhóis em um bairro de maior influencia espanhola o bom retiro,eo palmeiras descendente de italianos,esse classico relata a richa entre italianos e espanhóis sempre haverá rivalidade entre os dois paises essa rivalidade se estende por séculos,eos dois times não são muito diferentes,a rivalidade entre corinthians e palmeiras virou filme,marca o encontro entre as duas torcidas mais fiéis do mundo quando 2 religiões,pra mim classico que nem corinthians e palmeiras é só celtic e rangers e river e boca...
Update:Ah e pro animal ai debaixo o corinthians foi sim inspirado em um time ingles mais é só o nome porque o time foi fundado por filhos de espanhóis foi fundado em um bairro de maior influencia espanhola eo maior presidente que ja existiu era descendente de espanhóis Vicente Mateus acho que é assim que se escreve..
Comments
Para ser clássico tem de ser entre dois times grandes, mas no caso de sua pergunta o único grande é o Corinthians.
Os clássicos do Palmeiras devem ser com o Juventus, Nacional, Botafogo de Guayanases, ...
FATO.
O maior clássico paulista sem dùvidas é timão e verdão
VASCO DA GAMA VS FLAMENGO
BARCELONA VS REAL MADRI
BRASIL VS ARGENTINA
E MUITOS OUTROS........
termo de Brasil ,acho Gremio e Internacional.
termo de exterior acho Real Madrid e Barcelona
Parabéns pela "pergunta" mto interessante ... e ja gostaria de falar de algo que soube a um tempo que o nome "Corinthians" foi criado inspirado em um time Ingles ... e o nome do Palmeiras não há segredo né...
PALMEIRAS CAMPEÃO DA LIBERTADORES DE 2013
---------------------
animal teu c.u
eu falei mto bem dito "o nome "Corinthians" foi criado inspirado em um time Inglês" não o time BURRO
Fato!
http://i.imgur.com/UpUsD.png
atlético e américa
a torcida do corintians e do palmeiras sao as piores do mundo......