O horóscopo da "Capricho" mente?

Parece que mente, sim... Na verdade o que os editores fazem, são dá conselhos.

Previsão 2011 para Libra

PERSONALIDADE

Super popular e mega descolada, esse ano você vai se destacar no meio da galera, libriana. Vai conhecer um montão de pessoas, e pode até virar referência entre as garotas por seu jeito ao mesmo tempo doce, criativo e ousado!

AMOR E NAMORO

A fila vai andar rapidamente e sua vida amorosa estará mais do que movimentada em 2011! Serão muitos ficantes, vários meninos enlouquecidos, mas para se comprometer de verdade você estará bem exigente, e não vai topar namorar qualquer garoto. Com a auto estima lá em cima, você vai arrasar!

AMIZADE

Diversão e amizade não vão faltar e você terá baladas e passeios de sobra o ano inteiro. A convivência entre vocês será super intensa e podem rolar muitas emoções e fortes babados, por isso, prepare o coração. Em 2011, vai acontecer de tudo em sua turma!

ESCOLA

Cada dia uma nova emoção, um novo acontecimento! Assim será sua vida escolar em 2011! Ir para o colégio será sinônimo de paquerar, namorar, encontrar os amigos e...ah, é claro, estudar! O desafio será manter o foco nas aulas em meio a tanta intensidade!

SAÚDE

Sua saúde estará boa, e você terá uma certa proteção, mas alguns cuidados serão necessários. Beba bastante água, para evitar o acúmulo de líquidos e os inchaços, especialmente durante a TPM, e cuide de suas emoções, para que elas não influenciem demais sua saúde. Nada de ficar quardando e reprimindo seus sentimentos, hein, libriana?

ESTILO E BELEZA

Combine o clássico com o atual e ouse na composição dos seus looks, libriana. Aposte na mistura do moderno com o retrô, do romântico com o rústico. Bom gosto você já tem de sobra e só precisará usar um pouco de criatividade para arrasar!

http://capricho.abril.com.br/horoscopo/previsao-20...

Comments

  • Amiguinha, olhe-se no espelho.

    Agora olhe a capa da revista.

    Sua imagem não está nela, certo?. Portanto, não tem nada que a ligue, de fato, às conclusões daqueles textos.

    Os editores e colunistas escrevem coisas genéricas...para eles é bom porque é tipo "bom para a maioria"... vende mais.

    Coisas genéricas são passatempos...mas a vida passa. É bom ter coisas sérias, como um estudo personalizado...aí sim, ele falará o que você realmente é.

    Não esquente com as revistas e jornais, siga a sua própria Luz e será feliz.

  • Mente siim,mas eu leio todo dia kkkk

    bjkas!!!♥♥♥

    ><(((º>`·.¸..·´¯`·…¸><(((º>¸.

    . , . .·´¯`·.. ><(((º>`·.¸¸.·´><(((º>

    ><(((º>`·.¸.·´¯`·..¸><(((º>

  • Caro Carrancho: seu poema é muito bom! e a mensagem dirigida aos maus políticos, melhor ainda! Aproveito para deixar esta: " - No Brasil, a vida pública é muitas vezes a continuação da privada".

  • Não mente não minha filha. Papai Noel também não mente. A fadinha da floresta também não mente. Os duendes também são sinceros.

  • mente todo dia ;* horoscopo bom mesmo é o da uol: http://horoscopovirtual.uol.com.br/signos.asp?sign...

    e mais uma vez ele ta certo de novo O.O meu namorado terminou comigo =/

  • to concordando com tigo eles falaram do meu signo que eu nao vo querer assumi um compromiso e muito mais isso nao é verdade eles ficam mentindo

  • Minha queridinha , tudo da capricho é falso, hahahaha, olha só nenhum horoscopo seja da capricho,do jornal etc é verdadeiro, pois eles fazem uma previsao baseada em apenas um signo seu, seu signo solar, mas voce tem alem do signo solar signo lunar,signo ascendente,mercurio e todos os outros planetas nos signos e nas casas astrologicas que forma nossa personalidade, com um horoscopo com base nisso, voce tem as previsoes certas : www.personare.com.br

  • nossa que texto grnade vlw

  • Horóscopo de revista não é muito confiável

  • Não acredito em horóscopos dessas revistas.

    Horóscopo bom é o da terra.

    http://www.terra.com.br/esoterico/horoscopo/seu-si...

Sign In or Register to comment.