Posso estar gravida?? me ajudem por favor?
Ola boa tarde...
Preciso de ajuda e conto com vcs...
eu tomei mesygina a ultima vez em março, em abril eu n tomei, menstruei normalmente dia 18 de abril. porem no meu periodo fertil eu transei com o meu esposo sem proteção nenhuma umas 3 vezes e ele gozou dentro! ate hj a minha menstruação ainda n chegou...
ontem fiz um teste de farmacia mais n foi com a primeira urina do dia e nem fiquei 6 hrs esperando p fazer xixi!
fazem duas semanas q eu sinto muito cansaço no trabalho e fico bocejando direto, pois sinto sono... comprei novamente o teste de farmacia hj e amanha irei fazer com a peimeira urina do dia...
na opinião de vcs eu posso estar gravidda?
Update:ah e o teste q eu fiz errado deu negativo
Comments
olá, bom concerteza tem chances de estar esperando um milagrinho ' .
você tava no periodo fértil e teve relação e ainda ta com a menstruação atrasada entao tem grandes chances, meu snho sempre foi de ser mamãe fiquei meses em tentativas e hoje tenho a minha maior felicidade minha bebe que irá completar 1 aninho agora dia 2... faça o teste amanhã e venha nos contar, boa sorte tá!
se caso esse teste que vc vai fazer amanha der negativo, faca um de sangue... ele sim pode confirmar uma gravidez se caso vc estiver ou nao....
Faz um exame de sangue, quando se está grávida dá um sono moooortal!
faz o exame, e quando for assim ... toma pílula do dia seguinte menina!
Pode. Sexo sem proteção é igual à gravidez, eu disse pode....
Pode Estar Grávida Sim O Mais aconselhável seria você fazer o exame no Posto é super rápido tanto o Teste quanto o resultado, Espero poder ter ajudado ;