E esse novo lançamento da Dafra Next 250...?

Em relação as demais street, qual a opinião de vocês? já que o preço é bastante tentador. Chegando ao Brasil, com R$ 10.190,00 , é uma diferença grande em relação as japonesas, que detém 90% do mercado nacional, em se tratando de street.

Comments

• amigo nunca vá em opinião de revenda fácil, compre a moto que lhe agradar pra não se arrepender depois, sobre a Next 250 é uma moto nova ainda não vamos saber por enquanto se a moto é boa ou não, mais é uma moto da SYM a empresa que montava as motos da honda espere um pouco mais e aguarde opinião de quem comprou pq esses sim vão dizer se a moto presta não va em papo de hondeiro que engole as motos peladas siga a sua intuição isso é o que vale, pq eu conheço varias pessoas que iam no papo de hondeiro e se lascaram compraram a cb e ganharam de brinde vazamento de óleo, problemas nas válvulas e outros problemas que se arrependeram de comprar, por isso espere um pouco mais e tenha certeza de que não vai se arrepender.

acesse esse site que realmente tem opinião de quem comprou a moto, e não apenas de quem vê a moto.

abs, e boa compra na sa futura moto :D

• olá juliano

otima moto

a next 250 ainda vai conquistar o brasil

ainda mais chegando com um bom preço de 10,190.

vale muito a pena comprar essa moto, se eu naum tivesse as minhas motos, eu comprava facinho essa moto

o preço dela é muito bom em relaçao as suas concorrentes atuais (fazer e comet 250)

a next tá por 10 mil, já a fazer tá por 12 mil e a comet tá na casa dos 14 mil.

eu adoro essa moto, acho ela linda mesmo

mas ela naum é street e sim naked

e ela tem uma boa velocidade máxima, acho q com ela dá pra acompanhar de perto a fazer e a twister sem dúvidas

andei nedo bastente sobre essa moto essa semana

e a maioria dos comentários sobre ela sao aprovados pelo pessoal

valeu

• Vi a moto na concessionária quando fui comprar minha Riva 150 e vou te dizer: É extremamente mais bonita e imponente que a Fazer e CB300. Só não comprei ela porque tenho uma esportiva e queria uma moto só pra ir e voltar do trabalho.

A Fazer é uma boa moto, mas muito visada pra roubo. A CB300 é uma twister disfarçada... Achei feia e ultrapassada. Não vale o que pedem por ela nem de longe

Sobre a Riva (lançamento também da Dafra), posso dizer que a moto é simplesmente excelente. Mas não posso dizer sobre a Next, apesar de só ter visto comentários e analises positivas.

• com mais mil reais você pega uma fazer 250 yamaha,ou por mais dois mil uma cb 300 honda então apesar de ser lançamento não caia nessa até pela facil revenda

Sign In or Register to comment.