Vc tem vergonha de abraçar seus amigos do sexo mascilino?

Gostaria de saber, o que vcs acham sobre isso! Se por acaso acharem que isso é estranho ou coisa de gay, justifique-se!

Comments

• Nao tenho porblema em abracar mas as pessoas comecam a comentar que somos gay e mentira so e um bom amigo, mas mulheres abracam, beijam e ate andam as vezes de mao dada e ninguem diz nada, e nos homens saomos diferentes?? abracos

• Nem um pouco, trato meus melhores amigos como se fossem meus irmãos, até os beijo no rosto, é apenas um gesto de carinho e fraternidade...

• Um homem abraçar o outro? Que problema que tem isso?

Ainda que fosse gay, quem teria nada a ver com sua vida?

É apenas uma expressão bonita de amizade, afeto. Homens não precisam ser machões.

• Acho que o abraço não tem nada a ver com a masculinada

ou com a viadagem etc. Acho normal pessoas do mesmo sexo se abraçarem. Se oi abraço despertar tesão w os caras acabarem trepando não é por causa do abraço e sim porque já estavam afim

• não, e abraço as meninas também, isso é maledicência dos outros.

• EU ACHO Q HOMEM NAUM TEM Q TER VERGONHA NAUM ..

SE CONSIDERA UM AMIGO DE VERDADE NAUM TEM PQ TEMER..

EU ABRAÇO MEUS AMIGO E AMIGAS ALGUNS AMIGOS MEUS SE ABRAÇAM AS VEZES .. NAUM TEM NDA DE MAIS,

MAS TMB NAUM EH PRA FICA SE AGARRANDO O TEMPO TDO..

AI JAH FICA ESTRANHO ...

• nada a ver. Não se deve ter vergonha de abraçar um amigo, seja ele de que sexo for. Amigo é amigo.

• Nossa eu abraço qualquer de qualquer sexo

não ligo pra isso e sempre dou aquele abraço de quebrar os ossinhos :p

nem ligo pros outros :-)

• um abraço amigo é um abraço amigo e um abraço gay é um abraço gay...mas no fundo tudo é um abraço.E um abraço bem dado, conforta e alegra muito a alma de alguém...seja ele gay ou não...rsrsr

• Não me sinto envergonhada

Mas sempre tem aqueles machões que não fazem, por medo de paracer gay.

Mas na minha opnião dar ou receber um abraço não vai mexer com a masculinidade de ngm.

Abraço e bjinho pra vc.

Sign In or Register to comment.