Oooi gente linda. Se possível me tirem uma dúvida ?

Como é o curso de pedagogia, as pessoas (faixa etária)

obrigadinha *-*

quem zuar será denunciado (y

Comments

  • O curso de pedagogia tem muitos trabalhos, práticos e teóricos em relaçao a alguns cursos (marketing, administraçao...)

    Tem que gostar de ler e ter tempo para fazer os trabalhos.

    Pedagogia é muito amplo, pode ser administrativa, empresarial, hospitalar, voltada para licenciatura, vc nao especificou...

    As faixa etárias variam, mas na maioria dos casos, as particulares mais caras geralmente tem mais jovens, entre 22 e 30 anos com algumas excessoes na sala que tem 35, 40 e um ou outro com 50.

    Pessoas idosas geralmente fazem nas federais nas famosas Faculdades da Terceira Idade.

    Nas mais baratas ou mais simples, tem mais pessoas com 30 e poucos anos q trabalham e pagam suas faculdades, por isso, a maioria nao teve oportunidade de cursar antes e por causa do preço acabam optando para conseguir um emprego melhor ou para mudar de profissao.

    No caso das EAD ou das Semi- Presencial, a maioria tem entre 30- 50 anos.

    Mas, vai de regiao para regiao.

  • OI Juliana, sou professor de história não fiz pedagogia, porém conheço vários pedagogos. Bom primeiramente vc deveria ser um pouco mais específica, más posso dizer que toda faculdade a faixa etária é muito variada, depende muito da instituição tb. Minha sogra se formou já algum tempo ela tem 50 anos, não consegue trabalhar em instituições particulares, somente públicas. Espero ter ajudado grande abraço!

Sign In or Register to comment.