Alguém aí já largou um emprego sem ter outro em vista?

Fiz isso semana passada, não estava me sentindo bem no ambiente, porém agora não consigo outro trabalho..

Alguém aí já fez essa loucura?

Comments

  • eu fiz...sofri demais em um emprego pedi demissão e após 5 meses passei em um concurso e 4 meses depois fui convocada pra trabalhar. Tenha fé em Deus e tudo dará certo.

  • Você precisa definir qual é o seu objetivo nesse emprego e decidir se quer continuar ou não. Quando estamos fazendo um trabalho que não gostamos ou temos vergonha, a nossa energia diminui e as coisas na vida começam a ficar mais difíceis.

    Fazer o que gosta não é fazer algo uhull o tempo todo. Tem também suor e lágimas, mas você tem prazer em fazer o seu trabalho por que gosta. Agora se você não gosta, você só vai ter o suor e lágrimas.

    Leia meu artigo que vai te ajudar nisso.

    http://www.criexp.com/3_fatores_realizar_objetivos...

  • Eu já fiz isso, cara. Estava completamente insatisfeito com o meu trabalho e com um salário muito baixo. Porém, só depois de 2 anos consegui um emprego que eu realmente me sentia confortável, ou seja, foram 2 anos de uma certa dificuldade e um pouco de arrependimento.

  • Claro, creio eu que a maioria faz isso, é dificil receber uma proposta assim enquanto ainda está em outro emprego..

Sign In or Register to comment.