ME ARREPENDI DE TER PEDIDO CHANSE E AGR?

tava namo um menino a 4meses terminamos por causa de uma vaca mas isso e outra historia !! isso aconteceu a +/- 1 mes dps disso fiquei com 3meninos

amo 1 o pedro

ai hoje entrei no msn e mandei um recado pra irma dele pq ele n entra no msn dele ! eu pedi 1 Chance! ela ainda n entro e viu

tava escrito assim

Oi César, Você ainda gosta de mim? Pois saiba que eu ainda gosto muito de você!

Eu gostaria de tentar de novo, sei que podemos dar certo dessa vez,

caso você não queira, nem precisa responder porque eu já vou saber a resposta!

Beijos, espero que responda s2

eu sei q ele vai qerer voltar mas agr eu q n qero

quero e mais curtir

e agrr?????

ele vai le e vai fla sim e q q eu façoo?

Update:

Pedro e o menino q eu fiquei

Comments

  • a menina falou vbem ai em cima.

  • Se ele falar sim, vc tenta explicar e tenta tb que ele explique, tentem fazer as pazes, mas nao volte a confiar por completo nele, pois se ele a trocou e pk nao é o que se esperava....

    va com cuidado mas tente avançar ..........

  • FAÇA O QUE O AMIGO DE CIMA DISSE

  • vc é a ximena navarrete? a naomi campell? a dayana mendonça? a stefania fernandez? a lara dutta? ou qualquer outra mulhe com esse porte? se vc for... meus parabéns qualquer homem vai cair no seu pé! porque vc acha q depois de tudo isso ele vai voltar? rsrsrsrsrsrsrsrs se toca garota vai curtir a vida.....

    depois de tudooooooooooooooooooo isooooooooooooooooo vc ainda................

    aproveita e ve se encontra uma pessoa q relmente vc esteja com ela por amor nao só para curtir e tenha muito cuidado para nao encontrar alguem como vc q magoa as pessoas.... se nao vc pode sair ferida nisso..... e eo q menos queremos e o q mais causamos!!!!!!!!!!!!!!!

  • tinha q ter pensado antes neh!!mais se ele aceitou converse com ele e diga q no fim vc pensou masi e viu q pode seer q o melhor q vcs tem a fazer e ccontinuar cmo antes(terminados) e q vc pediu mais so q percebeu q sera melhor assim e q vc ja não esta com cabeça p relacionamentos serio!!

    espero ter ajudado

    boa sorte

  • Se ele disser que sim diga que você é uma indecisa e que muda de namorado como muda de roupa. Ou então diga logo que ficou com 3 caras em apenas um mês após terem terminado. Isso deve bastar.

  • Fala pra ele q quer curtir pq ele ainda n esta maduro fale algum defeito dele ...

Sign In or Register to comment.