Tenho problemas em passar fotos da minha Olympus D-395 para pc, AJUDEM PELO AMOR DE DEUS!?

vamos lá...

eu usei minha câmera normalmente no domingo passado, dia das maes. Daí, no meio da bagunça para tirar fotos.. minha tia clicou em algo que não deveria ter clicado, e não sei como apareceu a parte de configurar cartão de memória, logo quando vc liga a maquina aparece as duas opçoes: Desligar ou formatação. Se eu vou em desligar, a câmera desliga, se eu vou em formatação ela da duas opçoes: sim e não.. no não a câmera volta pra a tela anterior, no sim ela diz que eu perco tudo. Beleza, não mechi mais na camera. Quando fui passar as fotos pro pc foi tudo normal, apareceu a tela de opçoes: imprimir.. parara.. PC.. eu cliquei em pc, normal tbm!

Ai vem o problema, no pc não abre a janela pra passar as fotos, e se eu vou em Meu Computador - disco removivel, ele pede pra inserir um disco..

NÃO SEI MAIS O Q FAZER!

gostaria de saber se tem algum programa que eu possa usar pra passar essas fotos.. ou se isso tiver alguma coisa haver com o estado atual da câmera..

Comments

  • Junto com a sua câmera, veio o CD e vc instalou certo, tente reinstalar o seu programa da câmera, pois ele não deve ter instalado com todas as configurações, talvez por isso ele esteja pedindo o CD. Tente isso. Caso não resolver eu já não sei mais rsrsrrs.. beijos amiga, boa sorte

  • Tente instalar o programa que vem no cd da camera

    se isso nao funcionar, o problema pode estar no cabo usb, no plug da camera, na entrada usb do seu pc, ou seja, pode ser algum problema de conexão

  • Pelo que li no manual, possivelmente essa configuração fica no setup ou card setup,entre no menu e faça as devidas correções.Quanto ao seu sistema operacional (que vc não disse qual era), se caso for windows 95 ou 98 vc precisa verificar se a porta USB esta instalada, pois nesses sistemas o windows precisa dos drivers USB,que possivelmente podem estar no CD que veio com a camera.Aproveite quando colocar o CD e de uma busca pelo manual, que com certeza vai estar lá!Espero ter ajudado!Ah!Aqui vai o link pra baixar o manual e drivers: http://www.olympusamerica.com/cpg_section/cpg_arch...

  • eu num sei de reito mas axu que é acim..

    na camera tem la sua opção no menu que é cartão de memoria...

    se mexer la ela vai pedir pra formata o cartão e num tem como sai..

    pelos menos axu eu...

    isso que deve ter acontecido

    agora pra abrir as fotos...

    tenta reestalar o CD la que veio com a maquina..

    depois tenta ...

    se der erro ve se la no firewal do windows não ta blokiando o programa...

    se tiver e so por pra desbloquiar e pronto..

    axu que da serto pq a de um colega meu ja aconteceu algo parecido

    tentei ajudar ve la se da serto

    Boa sorte ^^

Sign In or Register to comment.