Crescimento de cabelo , me digam o que eu estou fazendo de errado ?

Olá meninas , bom eu nao sei o que eu estou fazendo de errado com o meu cabelo .

meu cabelo é cacheado e eu faço chapinha todos os dias .

eu faço a chapinha na seguinte forma :

Passo reparador de pontas para chapina e escova

e passo a chapinha só na franja

depois disso , no resto do cabelo eu prendo pois esta super curto e sem forma legal '-'

Faço coque , ..

repito isso todo o dia ..

Lavo a cabeça sexta e sabado .

Tenho um pouquinho de caspa e feridinhas na cabeça .

meu cabelo é tingido ..

ja passei ampola A E . nao tive efeitos produtivos.

e só isso que eu posso falar dele .

O que eu tenho que fazer pra ele crescer mais rapido ?

Comments

  • Uma alimentação saudável é fundamental, poís o processo de crescimento se

    dá de dentro pra fora, ou seja a partir da raiz.

    Agora é importante usar bons shampoos a base de jaborandi, massageando

    todo o couro cabeludo se tiver a raiz muito oleosa poís isso atrapalha o crescimento

    dos fios, use condicionador e creme de hidratação só nas pontas para não obstruir

    o folículo piloso e não lave os cabelos com água quente.

    Uma dica: Quando for pentear os cabelos,ponha os cabelos todos pra frente e penteie

    da raiz as pontas,é uma ótima massagem para estimular a circulação no couro cabeludo.

  • Primeiro lave o cabelo com shampoo anti-caspa ,faca hidratacoes semanalmente com oleo de argan,tome suco de cenoura com laranja todos os dias ,o meu cresceu 3cm esse mes!

  • Olá, Mandy.

    Para seu cabelo crescer é importante que seu couro cabeludo esteja saudável. Assim, é recomendável que você lave seu cabelo mais de duas vezes por semana e utilize produtos anticaspa, já que você está com caspa. Evite sempre também a água quente durante o banho.

    Além disso, tente não prender o cabelo todo dia, isso pode deixar os fios mais fracos e quebradiços, ainda mais com a chapinha constante. http://www.clearanticaspa.com.br/clear-women/wikic...

  • Você esta fazendo tudo errado, primeiro se quer que seus cabelos cresçam esqueça chapinha e secador! Eu escrevi um ebook onde ensino vários tratamentos naturais e dou dicas para os cabelos crescerem saudáveis e com pontas bonitas, veja : http://www.aprendizdecabeleireira.com/2012/05/desc...

  • amg eu fiz isso e deu super certo...

    mande uma mulher gravida do primeiro filho,corta as pontinhas do seu cabelo, o meu cresceu acho que mas de 1 palmo em menos d 1 ano

  • Para o cabelo crescer mais rápido ele precisa de :

    O couro cabeludo está limpo ,pois o excesso de produtos e oleosidade entope o couro cabeludo e impede que o cabelo cresça. As vitaminas também ajuda em um crescimento mais acelerado mas a principal é as vitaminas do complexo B

    Essas simpatias de pedir grávida para cortar os cabelos , ou cortar ele na lua crescente não tem nada haver ,até piora pois vai diminuir o tamanho.

Sign In or Register to comment.