Duvidas com a mesntruação?

Bom dia pessoal, preciso da ajudinha d vçs q derrepente tenham passado por uma situação parecida pois tem me encomodado um pouco essa duvida, tenho relações, não tomava anti concepcional mas usamos camisinha ou não goza dentro mas mes passado por volta do dia 20 tranzamos com camisinha , tranquilo só q vi o lençol da cama meio sujo, estranhei e por via das duvidas tomei a pilula do dia seguinte, uns 6 dias depois desceu minha menstruação ( antes do prazo), e quando chegou o dia certo de vir não veio, atrazou uns 5 dias depois desceu e veio bastante, apartir dai comecei a tomar o anticoncepcional, to na metade da cartela ja e ontem resolveu aparecer mais vestigios de sangue mas tipo borra de café..fico preocupada por derrepente estar gravida e estar tomando o anticoncepcional. detalhe..mantenho relações sem camisinha mas nunca deixo gozar dentro e nem quando tiver proximo de isso acontecer...será q podem me dar suas opinioes ou experiencias..agradecida

Comments

  • Talvez o anticoncepcional q vc está tomando não seja adequado pra vc. Aconteceu comigo. Comecei a tomar o yumi e normalmente no primeiro mês com o remédio é normal descer um pouquinho de sangue, mas no meu caso tava vindo mto, então tive q trocar o remédio. Se continuar, vá ao médico q ele saberá informar melhor..acho q vc não está grávida..a pilula do dia seguinte tem uma dose cavalar de hormônios que podem alterar msm o seu ciclo. Evite essas relaçoes sem camisinha pq algumas vezes é ejaculado pequenas gotas e nem vc e nem seu namorado percebem. É mais seguro usar camisinha, principalmente até vc ter certeza q está usando o remédio adequado pra vc.

  • Esse negocio de tirar so na ora que goza, ja engravidou muita mulher, toma cuidado viu, aquele liguido que sai do homem pode conter alguns espermas

    mas acho que não ta gravida não.

    mas de qualquer jeito vai ao medico

Sign In or Register to comment.