O filho da minha namorada é mimado demais e isso enche o saco, o que fazer?

Imagina ai, eu sair com minha namorada e ter que levar o filho dela para passear e toda hora ele fica me pedindo dinheiro pra comprar biscoito recheado e batata frita, já que ele não almoça e não janta. A refeição de almoço dele é um pacote de biscoito, logo ele fica com fome sempre.

Mas ontem fui no hospital e o garoto ficou reclamando toda hora que estava com fome e eu teria que sair correndo para sacar dinheiro e comprar o lanche que ele quer. Eu simplesmente ignorei a vontade dele e continuei aguardando.

O garoto é daqueles de colocar o dedo na cara da mãe falando "você tem que comprar o meu biscoito, se não...". A mãe fica intimidada pelo dedo da cara do garoto e eu simplesmente falo que não sou obrigado a fazer nada que ele pede.

Se o garoto não comeu o biscoito recheado dele, a culpa é minha?

Assim dá problema sérios. O que eu deveria fazer para contornar melhor a situação?

Comments

  • É realmente criança mimada é um saco mesmo,fica dificil de aguentar,a melhor coisa que tem a fazer é vc conversar com a mãe dele,biscoito e batatas frita nao é saudavel pra uma criança,ele precisa de comida,arroz,feijão e carne,ele pode ate ficar doente por falta de vitamina no organismo,o certo é vc nao comprar mais,a mãe dele q se vira,assim vc nao esta fazendo a vontade dele,crianças tem que ter regras e nao fazer o que esles bem querem.boa sorte Guilherme com a sua namorada xau!

  • Ele é mimado, está recebendo péssima educação, o que vc tem de avaliar é se vc gosta o suficiente dela pra encarar essa barra cuja tendência é piorar (quando for adolescente vai querer até te bater) ou acabar com esse relacionamento e ter uma namorada que dará a vc seus próprios filhos? eu era noiva de um cara que tinha um filho adolescente, estava com casamento marcado quando a mãe do garoto resolveu mandar para o pai acabar de criar, eu desisti dele e me casei com outro! boa sorte... bjs

  • Guilherme,sai dessa furada já !!

    Procure uma namorada sem filho pow.

    Tanta mulher no mundo e vc se metendo nessa furada??

    Imagine qdo crescer o bastardinho?? Vai querer te bater!!

  • Ponha as cartas na mesa meu amigo, fale para a sua namorada, seja sincera com ela em relação à isso, fale com ela que o filho dela está com um mania muito feia ( sim é, e muito ) e que ela tem que dá um basta nisso, pois já pensou se ele faz isso com vc imagina o que faz com os parentes dela ...

  • Concordo com a mell, e se ele não respeita a mãe dele que é autoridade sobre a vida dele, vc acha que ele vai te respeitar? respeitar a professora? respeitar a policia? Não vai rws...

  • kkkkkkkkk da uns tapas na cara dele menino!! nunca um filho pode por o dedo na cara da mae!!! e ainda mais que ele comendo biscoito isso n faz bem.... a culpa n e sua e da sua namorada pois ela que tenque tomar atitude pois vc nem e o pai da criança vc tenque falar com ela ou encher o pivetinho na porrada,se vc continuar dando biscoito,doce etc... a ele,ele vai ficar mais mimado pq vai achar que tem tudo que quer na hora e vai acabar no hospital tbm por falta de arroz,feijao,carne(falta de vitamina)

  • Você é um homem ou um saco de batata, fala pra ele não e cabô :[[[

  • Vixi que situação.

    Manda esse menino caga no mato, vc não é pai dele, não tem obrigação nenhuma de comprar batata frita e bolacha para ele.

    Quando ele te pedir algo fala não e pronto

  • Conversar com a sua namorada a respeito da educação do filho, até mesmo ela pode querer mudar esta situacao, só precisa de um empurrão. Nem todas nascemos para sermos mãe

Sign In or Register to comment.