Será que minha amiga gosta de mim?

Eu sempre gostei da minha amiga, eu era apaixonado por ela e a um ano atrás eu me declarei pra ela mas ela falou que queria só amizade comigo e continuamos só com amizade mesmo..

O problema é que de uns 2, 3 meses pra cá ela vem agindo muito diferente comigo, vive me abraçando, do nada ela me abraça(daqueles abraços demorados) , do nada ela me beija no rosto, deita no meu colo. Umas semanas atrás eu fiquei com uma garota e ela começou a me encher de perguntas, quem era a garota, ela estava cheia de ciúmes e ela chegou a perguntar para minha irmã se eu estava namorando essa garota. No meu aniversário semana passada ela meu uma camiseta que eu havia visto uma vez que eu estava com ela no shopping(ela lembrou da camisa que eu achei legal) e ainda ás vezes chama minha mãe de sogra fica segurando minha mão.

Eu amo muito ela mas já levei um fora uma vez e tenho medo de me declarar pra ela de novo mas ultimamente parece que ela sente alguma coisa por mim.

Será que minha amiga gosta de mim?

Eu tenho 20 e ela 19.

Comments

  • Gente, que lindos vocês dois ^^ Com todo certeza ela gosta de você... Vai ver ela percebeu que sempre gostou de você, ou não quis ficar contigo a princípio por medo. Enfim, pelo que parece ela gosta mesmo de você =)

  • sim concerteza ela gosta de você,ah nao fala assim na lata,joga umas indiretas que dai ela se declara!

  • Só enchergamos o valor das pessoas quando as perdemos... Talvés agora ela resolveu perceber que sente o mesmo por voçê... Os mais belos romances se iniciam com amizade'

    By: Mile'

  • ela ficou cheia de ciúmes, eu tenho certesa que ela gosta de você mas ela n tem coragem de te falar isso, mas no fundo ela consertesa ama você, pergunta para as amigas dela consertessa ela disse para alguma, e espera n se declara não, ela consertesa vai se declarar pra voce. ela deve ter se arrempendido, talves ela sempre gostou de voce ou ela caiu na real e achou voce um gatinho e legal!!!

  • Olá então colega certeza que ela caiu na real e viu como você é um cara bacana ela acabou de rendendo a seus encantos então pode chegar agora que não vai tomar fora não !

    e boa sorte e seja feliiiiiiiiiiiiz aproveide essa opurtunidade ((:

  • acho q sim, mas nao se declare, se ela tiver mesmo gostando de vc ela mesmo vai dizer ou ate fazer alguma coisa, tipo de dar um beijo, mas deixe ela tomar a iniciativa. ok?!

  • Gosta, mas acho que vc nao deve se declarar de novo... espere ela se declarar.

  • Logico chama sua mãe de sogra poxa cai na real pow logico que ela ta gostando de vc

  • Aaaain, acho que sim. Tenta conversar com as amigas dela pq se ela estiver a fim de voce com certeza terá falado pras amigas, ou até mesmo converse com ela, o pior que pode acontecer e ela dizer que nao e nada de mais, só amizade, mas acho que ela esta a fim mesmo. Responde essa favor http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=Ar...

  • Acho que siim ,

Sign In or Register to comment.