Demora na montagem de um guarda roupa. Quais são meus direitos de consumidor?

Comprei um guarda roupa a vista dia 26/03/2013 na loja aliança no bairro novo mundo, depois da compra agendamos com o montador para dia 02/04/2013,chegando esse dia ele não foi, então remarcamos para dia 05/04/2013 ele foi, porem o guarda roupa veio com duas divisórias quebradas o montador solicitou a loja a troca das peças, a loja deu um prazo de 15 dias para a troca, chegando a peça eles agendaram a montagem para dia 10/05/2013, fiquei o dia todo esperando, ele deixou um bilhete na caixa do correio dizendo que não tinha ninguém para atender, isso é mentira pq eu estava o dia todo esperando, inclusive desmarquei compromissos para atende-lo, ele NÃO apertou a campainha, disse que bateu palmas, minha casa é nos fundos, impossível eu ouvir! PQ NÃO TOCOU A CAMPAINHA????? impossível não ter visto, se a caixa do correio onde ele deixou o bilhete é do lado! Parece que estão com ma vontade! Agora eles querem marcar para outra semana... eu não posso mais esperar, cansei, quero meus direitos, quero meu dinheiro de volta, o que devo fazer? Esperar mais não tem como, me ajudem, por favor!!

Comments

• Com 10 reais você vai ganhar muito mais dinheiro do que abrindo uma empresa quer apostar!!

Dê uma olhadinha vídeo do link abaixo que você vai entender!

http://www.fidenetwork.com.br/fabioruan

Você abrir esse link vai à opção

OPORTUNIDADE e lá vai ter APRESENTAÇÃO! Gostando cadastre-se!

Sign In or Register to comment.