Demora na montagem de um guarda roupa. Quais são meus direitos de consumidor?
Comprei um guarda roupa a vista dia 26/03/2013 na loja aliança no bairro novo mundo, depois da compra agendamos com o montador para dia 02/04/2013,chegando esse dia ele não foi, então remarcamos para dia 05/04/2013 ele foi, porem o guarda roupa veio com duas divisórias quebradas o montador solicitou a loja a troca das peças, a loja deu um prazo de 15 dias para a troca, chegando a peça eles agendaram a montagem para dia 10/05/2013, fiquei o dia todo esperando, ele deixou um bilhete na caixa do correio dizendo que não tinha ninguém para atender, isso é mentira pq eu estava o dia todo esperando, inclusive desmarquei compromissos para atende-lo, ele NÃO apertou a campainha, disse que bateu palmas, minha casa é nos fundos, impossível eu ouvir! PQ NÃO TOCOU A CAMPAINHA????? impossível não ter visto, se a caixa do correio onde ele deixou o bilhete é do lado! Parece que estão com ma vontade! Agora eles querem marcar para outra semana... eu não posso mais esperar, cansei, quero meus direitos, quero meu dinheiro de volta, o que devo fazer? Esperar mais não tem como, me ajudem, por favor!!
Comments
Com 10 reais você vai ganhar muito mais dinheiro do que abrindo uma empresa quer apostar!!
Dê uma olhadinha vídeo do link abaixo que você vai entender!
http://www.fidenetwork.com.br/fabioruan
Você abrir esse link vai à opção
OPORTUNIDADE e lá vai ter APRESENTAÇÃO! Gostando cadastre-se!