Qual o melhor hotel em porto seguro BA ?

Vou viajar agora em fevereiro e fechei o pacote no hotel PORTO SEGURO PRAIA , mais me falaram que é péssimo , lá tem cheiro de mofo , roupa de cama amareladas e atendimento péssimo

Gostaria de saber um HOTEL melhor para que eu possa trocar o pacote o quanto antes.

Comments

  • Fiquei neste hotel também, sinceramente não lembro da cor dos lençóis, mas lembro do bom atendimento, da quadra poli esportiva, da piscina ótima com recreador para os pequenos, do quiosque super confortável na praia em frente, do café da manhã muito bem servido, além da excelente localização. Em PS só conheci este, snif... Espero ter sido útil, boa viagem! Ah cuidado com os coqueiros no hotel, kkkk, mas eles estão sinalizados com uma placa que diz: cuidado, o perigo vem de cima, kkk.

  • é o hotel vela branca q está nesse site http://www.velabranca.com.br/

  • Olha, não se preocupe. Quando eu fui para Porto Seguro, eu fiquei nesse hotel, e particularmente, não é bem assim.O Hotel tem sim um bom atendimento, e as roupas não são amareladas, quanto ao cheiro de mofo, eu não dei muita sorte, pois um sofá do meu quarto estava mofado. Mais se ainda sim, quiser escolher outro hotel, recomendo que veja nesse site:

    www.decolar.com

Sign In or Register to comment.