Pessoal a pessoa que ver meu IP vai ver endereço estado rua numero?

ou so vai ver o que o computador tem registrado

Update:

Ai pessoal que bom...vcs me aclamaram bastante... se eu pudesse... dava dez pontos para todos valeu

Comments

  • Não vai ver nada, o IP é uma identificação do computador, só isso, não é aonde você mora(Bairro,País,Cidade,etc). Toda vez que seu computador se conecta o seu servidor lhe dá um endereço IP para identificar seu computador na rede para poder se comunicar um com o outro, seu IP muda a cada fez que se conecta na Internet.

    Espero ter ajudado...

  • Não dá, só quem trabalha lá na operadora sabe, e é muito sigiloso, e só podem localizar seu endereço por mandato judicial.

  • não somente o IP mas se ele for muito bom em computação como registramos o sistema operacional ele pode conseguir o acesso por isso é bom sempre ter programas de segurança bons e pagos que não vai impedir o acesso mais vai dificultar e muito. mas não fique preocupada com isso pois assim voce não vai conseguir domir está noite. esqueça certas coisas e fique calma. senão o stresse vai lá em cima e voce não vai fazer mais nada pensando em coisas que não se deve pensar. eu não fico preocupado com isto pois se eu ficasse não usaria internete.

  • não manow n podem n fique tranquilo

    Espero ter ajudado

    Qualquer coisa meu msn é

    [email protected]

  • Claro que não

  • IP, Protocolo de internet, O ip (internet protocol), é uma forma de endereçar alguma coisa que esteja presente no ciberespaço, usando números apenas.

    Do mesmo modo que existem endereços físicos (rua, caixa postal, nº da casa, etc), existem endereços na internet. Tais endereços são usados para fazer distinção entre sites, redes de internet, servidores, aparelhos que estejam conectados a web e assim por diante.

    Por exemplo, ao invés de digitar 'google.com', digite lá:

    http://72.14.207.99/

    Esse é o IP do Google.

Sign In or Register to comment.