ISSO É SEGURAR VELA ? 10 PONTOS?

Eu estou cansada já. Tenho um amigo chamado Danilo e minha melhor amiga se chama Raquel . Acabou que eles dois se apaixonaram, mas não namoram sério, só ficam . Daí no intervalo da escola eu não posso mais ficar junto da minha amiga que todo mundo vem reclamar, dizer que to segurando vela, que é pra eu deixar eles a sós, mas cara, escola não é lugar pra namorar, não pode , então eu to segurando vela mesmo ? sempre fui com ela pra o ponto de onibus , agora não posso mais andar até lá com ela que to segurando vela , tenho que ir primeiro sozinha porque ela ta com ele. Vey, eu esgotei já , ta todos enchendo meu saco, ela diz que não é pra eu ligar, putta que pariu.... isso é segurar vela?

Comments

  • Claro que não, vocês são amigas. Você ta apenas fazendo companhia a ela e ela fazendo a você, o relacionamento deles tem que ser fora da escola.

  • Claro q nao e segurar vela pois sua amiga nao esta reclamando quem ta reclamando e o povo entao nao esquenta

  • logico que não a resposta é obvia saiba se o amant dala esta por perto se não tiver va em frente não ligue para o q os outros falam

  • se os 2 ficam se agarrando e vc fika do lado,tu fika 'segurando vela' sim,deixa eles pra la e anda com outra pessoa,é chato isso =/

Sign In or Register to comment.