nome para o bebe?☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺?
eu estou procurando um nome para o meu filho com esses siguintes nomes: miguel, pedro, artur
eu estou procurando um nome para o meu filho mais está dificio encontrar um nome eu quero um nome pro meu filho alguem me indica um bom nome pro meu filho alguem encontra um nome bonito
quero um nome bonito para o meu filho?
Comments
Pedro Henrique, ficaria legal...
Pedro Henrique, acho nome lindo
Miguel é um nome lindo, amo o nome Miguel, mas gosto muito de Victor, Bernardo, e pra mulher, gosto de Marina, Millena (significa amorosa, carinhosa), acho que é bom escolher um nome pelo significado, vai que seu filho(a) siga o que se nome diz.. boa sorte
Manoel
Miguel
Otávio
Carlos
Eduardo
acho lindo esses nomes!
Ah e PARABÃNS MAMÃE!!!
Arthur
Desses ai só Miguel é um nome bonito e num é tão comum , pq os outros nomes tem muitos por ai , e hoje em dia a criança nem vai gostar quando for pra escola e ver muitos colegas com nomes iguais . Sugestão : João Marcos , Pedro Paulo , LuÃs Miguel , Miguel Ãngelo , nomes simples , bonitos e não São comuns .
Eu acho Pietro lindo...
André Felipe
Ghilherme Felipe
Pedro Felipe
Victor Felipe
|
|
escolha qualquer nome mas poe Felipe, éeh o noome maaais Liiindo *-*
esses nomes aà citados qualquer um é legal, nome de rico. Pobre adora colocar Taylor, Cauã, Caique, Patrick, todos serão peão ou no máximo jogador de futebol. Desses citados eu gostei mais de Miguel. Nome imponente e leva a criança a ser um homem vencedor ou Pedro, que dá a mesma imponencia
Coloq Guilherme ou Wendel.