Como perder o ódio por uma pessoa? 10 pontos!?
Sinto um ódio terrível da esposa do meu cunhado. Ela tem a mesma idade que eu e mora em outra cidade. Passei alguns meses na cidade dela, pois lá vive tbm meus sogros e meu noivo. No começo ela se fez de minha amiga, mas depois começou a mostrar as garras contra mim. Repara que ela ficava expondo o corpo pra chamar a atenção de meu noivo. Depois teve foram dizer pra ela que eu tinha falado mal da irmã dela, que é ex de meu noivo. Nunca tinha dito nada do que falaram a ela na fofoca, até meus sogros me defenderam. Depois dessa fofoca, ela começou a falar da irmã na minha frente pra me provocar, contava grandezas da irmã pras minhas cunhadas só pra eu ouvir. Mas o que me deixou com mais ódio dela, foi um dia que jogou os cabelos na minha cara e riu na frente das outras esposas dos meus cunhados. Eu uso mega hair nos cabelos, normal aqui onde eu moro, ela como tem cabelos compridos e loiros, fez isso pra me humilhar... Senti mto ódio dela gente, e até hoje sinto. Sei que esse sentimento é errado, mas agente não manda no que sente, já orei a Deus pra esquecer as coisas que ela fez comigo, mas não consigo.Lembro de uma vez que dei escova em meu cabelo e não tinha gostado, ela esperou minha sogra sair do quarto e foi lá mandar eu tocar no cabelo dela, disse que estava olioso, depois ficou jogando ele e se olhando no espelho pra mostrar que ela era melhor. Várias pessoas da família do meu noivo não gostam dela, meus sogros por exemplo souberam de tudo que ela fez comigo e não concordaram...
O que faço pra perder o ódio dessa criatura?
Comments
Oi Mαrie ♥ !!
Honestamente eu não vi motivo para vc ter ódio dela e sim piedade !
pobre coitada que vive a vida se mostrando marcando território para não ser esquecida
ignore-a trate-a como se nada fosse
sempre que a ver ou seja sempre que estiverem no mesmo local a cumprimente erga a cabeça assuma um ar de superioridade
olhe-a de baixo para cima se vista bem se arrume bem bonita e deixe ela se estraçalhar de ódio
não se esqueça trate-a sempre bem e com um sorriso nos lábios
convide-a sempre que for oportuno com certeza ela ficará sem chão e vc ocupará todo o território inclusive o da inimiga
bjs de lú
IMPOSSÃVEL DEIXAR DE ODIAR ESSA ''PESSOA'', se afasta dela meu bem, nao va fazer besteira, pq vamos combimar q nao vale a pena se rebaixar por causa disso, neh. Nao de esse orgulho a ela.
Deleta ela da sua vida, existe coisa melhor q fikr se preocupando com bichinhos q vc pode esmagar.
Bjsss
Tenha dó dela, reconheça a inferioridade dela.
à muito difÃcil perder o ódio por alguém assim, mas você pode tentar conversar com ela e perguntar porque ela age assim com você, se não der certo fica o mais longe possÃvel dela, porque acho que não vai adiantar nada você fazer o mesmo que ela faz com você.
\o/
Cara ! geralmente se ignora pessoas assim, mas isso só iria dar mais motivos para ela querer te provocar. Se afaste de tudo, se perguntarem, fale a real.
Olha, vamos ser sincera,ela já declarou a antipatia por vc e nós já sabemos o porq ñ é?A irmanzinha dela perdeu o lugar p/ vc.Então já se sabe q ela nunca vai ser sua amiga enquanto a irmã pensar em voltar p/ o seu noivo.Então quando ela fizer as palhacadas com vc, ñ fique calada ñ,diga alguma coisa na sua defesa,mostre q vc de boba ñ tem nada e q até o momento tentou ser educada por conta da familia(do seu noivo) mais q vai trata-la apartir de agora do mesmno jeito q for tratada,pois ela pode ate ter cabelos lisos mais, ñ esqueça:Ela é loira kkkkk,No dia em q vc surprender ela dizendo o q ela esta merecedo ouvir, ela vai pensar duas vezes em lhe dizer alguma coisa.
Descarregue o ódio nela,quando ela tiver dormindo pegue uma tesoura e corte os cabelos dela (: