Como perder o ódio por uma pessoa? 10 pontos!?
Sinto um ódio terrível da esposa do meu cunhado. Ela tem a mesma idade que eu e mora em outra cidade. Passei alguns meses na cidade dela, pois lá vive tbm meus sogros e meu noivo. No começo ela se fez de minha amiga, mas depois começou a mostrar as garras contra mim. Reparei que ela ficava expondo o corpo pra chamar a atenção de meu noivo. Depois foram dizer pra ela que eu tinha falado mal da irmã dela, que é ex de meu noivo. Nunca tinha dito nada do que falaram a ela na fofoca, até meus sogros me defenderam. Depois dessa fofoca, ela começou a falar da irmã na minha frente pra me provocar, contava grandezas da irmã pras esposas de meus cunhados só pra eu ouvir. Mas o que me deixou com mais ódio dela, foi um dia que jogou os cabelos na minha cara e riu na frente das esposas dos meus cunhados. Eu uso mega hair nos cabelos, normal aqui onde eu moro, ela como tem cabelos compridos e loiros, fez isso pra me humilhar... Senti mto ódio dela gente, e até hoje sinto. Sei que esse sentimento é errado, mas agente não manda no que sente, já orei a Deus pra esquecer as coisas que ela fez comigo, mas não consigo.Lembro de uma vez que dei escova em meu cabelo e não tinha gostado, ela esperou minha sogra sair do quarto e foi lá mandar eu tocar no cabelo dela, disse que estava oleoso, depois ficou jogando ele e se olhando no espelho pra mostrar que ela era melhor. Várias pessoas da família do meu noivo não gostam dela, meus sogros por exemplo souberam de tudo que ela fez comigo e não concordaram...
O que faço pra perder o ódio dessa criatura?
Comments
Reze muito para esquecer esse sentimento que só gera doenças -ele é altamente negativo.
bj______________
pra vc perder o ódio o melhor é não pensar nela,vc não precisa ter vergonha destas coisas ,mas ela sim tem que ter vergonha ,e talvez um dia ela pense o quanto está sendo tola, e se algumas pessoas de sua familia não gostam dela, já está sendo feito justiça .
Não perca.Mas fique longe.Eu fui amorosa gentil com minhas cunhadas e depois de anos falaram que eu era sempre exibida e gostava de aparecer.Enquanto noivas pareciam princesas depois que casaram mostraram as garras.No entanto não os visito e nem procuro.Meus irmãos sabem com quem casaram.Pena , podÃamos ter um convÃvio tão bom.Mas é da vida.O melhor é não dar força e buscar manter a mente sempre ocupada com assuntos melhores.
Pensse em coisa boas que vs fisera,bom se n fiserao nada de bom ai tu comessa a iginora ou muda de casa de escola telefone
http://comopossoajudarvoce.blogspot.com/
Este blog foi criado para ajudar as pessoas.
Estou aqui para responder e ajudar as pessoas que quiserem ajuda, por isso podem desabafar à vontade, mande e-mails descrevendo o que estão passando, e vou tentar, na minha possibilidade, ajudar você a encontrar a resposta para seu problema.
Os e-mails serão respondidos neste blog. Se quiserem que seus nomes completos não sejam colocados, avisem no e-mail. O sigilo será absoluto SEMPRE.
O e-mail para contato será: [email protected]