Quero muito morar sozinha?

bom gente é assim, tenho 18 anos vou fazer 19, acho que esta na hora de sair da casa dos meu pais, caminhar sozinha, ter suas proprias coisas e responsabilidade, pensei em sp pq é uma cidade com grandes oportunidade, mas eu moro na baixada santista, fica dificil de achar emprego.Gostaria que alguem que mora la que conhece bem são paulo me desse uma dica como eu posso conseguir um emprego la ou até mesmo site de empresas, que eu possa ter um bom salario para me manter. Detalhe, eu não terminei o ensino médio mais eu estou cursando e vou terminar o ano que vem (se Deus quiser).

Desculpa o texto enoooooorme, eu só queria explicar certinho pra vcs :)

e desde ja agradeço.

Comments

• Antes vá até o portal de emprego mais proximo etc.

E peça o cadastro do mais emprego.

Com isto fica fácil achar emprego aqui em sp.

Mercados como extra,amercinas etc. estão contratando um monte,porém há muitas pessoas para pré seleção acho eu.

Se não faça um curso.

• PENSA BEM

O MUNDO NÃO É MIL MARAVILHAS NÃO

• Vanessa, pq sair de casa e viver longe dos teus familiares? Emprego, ter responsabilidade, ou LIBERDADE DE FAZER O ERRADO, SEM CONHECIMENTO DOS TEUS PAIS? Pensa nisso com carinho, pp muitos são os jovens sofrendo de DEPRESSÃO, COM COPO NA MÃO EM FAR.RAS SEM FIM, tentando tapar o VAZIO DE SUAS VIDAS ENTRE QUATRO (4) PAREDES DE UM APTO VAZIO, vida vazia...e na doença, a tal "famíliaXamigos" se mandam com a velha e sa.cana desculpa de que não toleram ver a "pessoa amada" doente. Na verdade, ELES NÃO QUEREM AJUDAR EM NADA...então, o ALTIVO E SOBERBO JOVEM, "lembra" que tem família...e ai, como fica?

• Boa decisão mas batalhe pelo seu emprego primeiro perto de onde você mora, ganhe experiência, faça curso e então more sozinha pois já estará amadurecida. Boa sorte!!

• Eu ia ver se te contratava,mais vc ja reprovou,então,fazer oq neh?

Sign In or Register to comment.