como ser nerd,cdf?? como vcs podem me ajudar?

quero ser mas inteligente tirar notas boas ser queridinha dos professores mas não sei como....ta tenho que estudar mas não ficar estudando 24horas

tipo td dia estudar 1:00 me ajuda-la a ficar nerd??e não quero ser aquelas nerd feia mas bonita da de eu ser??obg a tds

Comments

• Olha, não tente ser uma coisa que voce não é. Por que voce forçando uma coisa que nunca foi não fica muito bem (fica feio).

Seja voce mesma, estude o necessário pra tirar notas boas. Isso vai depender de voce, da sua capacidade. Tu tem que ver o quanto de horas ou minutos de estudo, que voce entende as coisas.

Dica: os meninos não cutem muito as meninas nerds, principalmente as que ficam paparicando os professores, isso é chato.

Espero ter ajudado, boa sorte.

• Faça a liçoes de casa,começe a falar menos na escola e sempre que o professor perguntar alguma coisa,se esforçe para responder.

• Fica rica, estuda em uma escola particular de qualidade (1000 reais pra cima) e parte pro abraço.

• Não é só simplesmente estudar, você tem que ter vontade, vontade mesmo, sempre fazer as atividades que o professor pede, entregar os trabalhos na data combinada, sempre responder as perguntas feitas pelo professor, e estudar na casa é sempre bom.

Sem vontade você não consegue!!

• 1ª coisa a fazer é vc ter foco no assunto e ler até entender nem ke seja para ler dez vezes mais vc conseguir entender

• estuda

faz as liçoes

e tira os amigos bagunceiros de sua vida (se tiver)

• VEM SAMARA PEDE MAIS KKKKKKKKKKKKKKKKKK

Sign In or Register to comment.