[URGENTE]Jogo Our World não entra, me ajudem por favor?

Gente, me ajudem POR FAVOR.

Eu sou uma jogadora de Our World há muito tempo e ontem (04/01/2011), quando eu estava jogando o jogo Birdish Petroleum, meus recordes de pontuação sumiram do nada, foram apagados sem mais nem menos. Eu achei que era algum erro por isso reiniciei a página. Quando eu fiz isso, algo fora do comum aconteceu: a tela que apareceu foi a de cadastro de avatar ao invés da página com o e-mail que eu salvei em meu computador. Achei estranho, mas continuei tentando reacessar minha conta. Cliquei em "Already Member?" e digitei meu e-mail e senha. Como de costume, apertei a tecla ENTER de meu teclado, mas a pagina não foi direcionada à página do jogo. Então eu cliquei em "ENTER Our World" na página. A página continuou sem alteração.

Quando isto aconteceu, eu me desesperei pensando que minha conta havia sido hackeada, mas tentei acessar outra de minhas 6 contas, e o resultado foi o mesmo. Tentei novamente com as outras contas, e em todas o resultado foi o mesmo. Acho que o problema está no meu computador, pois tentei entrar nas minhas contas em um outro computador e entrou normalmente.

Por favor, se alguém souber algo que possa ajudar, fale por favor, por favor, por favor.

Eu já estou entrando em desespero, porque os emails das contas são verdadeiros, se eu tiver sido hackeada, podem hackear o email também, isso me desespera.

Obrigada a quem ajudar =/

Comments

  • Pode ser um jogo mt pesado e seu pc não esta aguentando, pra joga esse tipo de coisa, n pode te mt coisano seu pc, porque ai acaba acontecendo isso, tenta desisntalar e instalar o jogo

    Espero ter ajudado xD

Sign In or Register to comment.