Vcs que tem mais de 22 anos, citem aqui aqueles ...?

produtos , comidas , comerciais, desenhos e brinquedos nostalgicos da época da infancia e adolescencia. Lembram do pirocoptero, do he-man...muito legal poder relembrar de coisa que fizeram parte do nosso passado.

Comments

  • NOSSA! Que LINDA pergunta vc fez! Deixou a gente mergulhar numa lembrança quase apagada! tenho 25 anos e lembro de quase tudo o que o pessoal colocou aí...

    Fico muito feliz, vc não sabe o quanto, pq tenho sérios problemas de memória (sério mesmo), e lembro apenas do que é citado pelos outros... OBRIGADA! As respostas me levaram a outra dimensão!

    Minha mãe está do meu lado e lembrou que eu adorava a Menina Flor (uma boneca que virava um vaso de flores de pano) e o jogo do Sonic (vídeo-game)... eu amava!

    Mais uma vez: OBRIGADA PELA LINDA PERGUNTA! FELIZ NATAL A VC!

  • Tinha umas balinhas que as embalagens eram com uma carinha de gato(infelizmente não me lembro a marca), o desenho do smorfes era muito fofo, me lembro da menina nhac da margarina eu tinha um copo da promoção me lembro que quando criança só queria tomar leite nesse copo, tinha um doce de banana na casquinha de sorvete que era uma delícia.Me lembro da propaganda dos amortecedores cofapi com uns cachorrinhos, era muito lindo.Me lembro que uma vez meu pai abriu uma conta no Bradesco e ganhamos um cofrinho e eu coloquei moedas por um bom tempo.A televisão tinha desenhos próprios pra crianças, he-mam, moranguinho ( lembram do gargamel e do gato cruel?),tom & jerry, e muito mais...adorei você lembrar do pirocoptero nossa olhando assim nem parece que só tenho trinta anos e uma filha de nove......quanta coisa legal eu vivi ....

    Valeu, por nos fazer relembrar de coisa que nós pensamos que já havia se esquecido......bjs e feliz natal.

  • Lembro-me muito da boneca susie e também das "fofoletes". Havia na TV o nacional kid, os herculóides, os cavaleiros da arábia, vila sésamo e outros. A bala juquinha, que ainda existe, era muito apreciada, além do drops dulcora.

  • Eu gostava de Chiclets, aqueles que eram pequenininhos e viam no pacotinho com um sorrisão. Lembro daquela propaganda do Baconzitos, que o telefone sugava todo o pacote. Os brinquedos eram tantos, bambole, bonecas da Xuxa, (tinha um monte de coisa da Xuxa), massinha da Estrela, aquele troço de Vai e Vem do Fofão, é muita coisa.

  • Milhopan, mirabel, caverna do dragão, she-ra,new balance, sapatos 775, botinha da xuxa,bonecas barriguinha, fofao, trapalhões, caneta de dez cores, coleção de papel de carta, e muito mais que agora não lembro

  • Nooooooooossa, eu lembro dos Thundercats e da Caverna do Dragão... lembro da bala 7 Belo e da bala Chita... Lembro da Turma do Balão Mágico... Também lembro de brincar com Playmobil...

    Bons tempos, aqueles...

  • Sou do tempo que o diabo era menino,

    eu assistia o samurai kid, e nacional kid comendo banana e desatarrachando os pedaços com os dentes da frente,

    empinava minha pipa enquanto não começava o robo gigante,

    terra de gigantes, perdidos no espaço, e outros bichos da época

    que me dão muita saudades sim, mais o melhor é o agora,

    cresci pra pegar a mulherada.

  • Desenhos japoneses como YUYU-HACOSHU, TV colosso, A casa da Anjelica, o classico Xou da Xuxa, noSsos uniformes que eram saias de prega, meias 7/8 e sapato boneca, camsa branca com gravata e aquela boina.

  • dip - link

    Anos Incriveís

    Dadinho

    7 belo

  • Toc...Toc (batidas na porta) Quem bate? É o friiio. Não adianta bater que eu não deixo vc entrar. As casas pernambucas é que vão aquecer o meu lar. Vou comprar flanelas, lãs e cobertores eu vou comprar nas casas pernambucanas e nem vou sentir o inverno passar. Propaganda de rádio da década de 60. Ai menina, que saudade. Tem outra, quer ver?? Não há nada neste mundo que nos deixe mais contente do que um rádio caravelle a tocar alegremente.

    Você tem mais de 22 anos. Eu tenho mais de 42 . Tenho um filho com a tua idade.

    Obrigado pela oportunidade de recordar!!!!

Sign In or Register to comment.