O que quer dizer esses e-mail?

Tenho recebido esses e-mail só que em inglês, alguém sabe me dizer o que é, de uma coisa eu sei é golpe, pois ninguém sai por aí oferecendo dinheiro de graça.

De Benson RHAMA DR.

GERENTE DE BILL E TROCA DE DEPTO.

BANCO AFRICANO DE DESENVOLVIMENTO (BAD)

BURKINA FASO OUAGADOUGOU.

Caro Amigo,

Essa mensagem pode vir a você como uma surpresa. No entanto, tudo apenas a minha necessidade urgente de um parceiro estrangeiro que me fez para manter contato com você para esta transação. Eu tenho o seu contacto de busca do Yahoo turístico, enquanto eu estava à procura de um parceiro estrangeiro. Eu assegurei de sua capacidade e confiabilidade para defender esta oportunidade de negócio quando eu orei a Deus sobre você. Eu sou um banqueiro de profissão no Burkina Faso, África Ocidental e atualmente ocupando o cargo de diretor assistente de remessas estrangeiras em nosso banco.

Tenho a oportunidade de transferir a esquerda sobre fundos de investimento (15 milhões de dólares) de um dos meus clientes de banco que morreu junto com toda sua família na segunda-feira 31 jul 2004 em um acidente de avião, portanto, estou convidando você para um negócio em que esse dinheiro pode ser compartilhado entre nós, na proporção de 60/40% que você concorda com minha proposta de negócio. Mais detalhes da transferência serão enviados para você assim que eu receber seu e-mail de retorno imediato você receber essa carta. Indique a sua vontade, enviando as informações abaixo para obter mais esclarecimentos e uma comunicação fácil.

(1) seu nome completo ................

(2) Endereço Contato Sua .............

(3) Seu Tel e Fax .......

(4) Seu e-mail alternativo .......

(5) Seu Nome País .............

(6) Profissão Seu ...............

Confiando em ouvi-lo imediatamente.

Obrigado e os melhores cumprimentos,

Dr, Benson Rhama

Números de telefone +226 75600408

Comments

• Ola,com certeza estes golpes já são antigos,é melhor nem responder,pois respondendo vc esta confirmando o seu email VALIDO.

Se vc pesquisar direitinho na internet,existe varios tipos de golpes deste tipo,tem outros quie pedem para vc abrir uma conta para receber uma herança,mais tem que depositar um valor X,para poder receber a grana.

Este golpe é antigo,nunca responda,nem se for para XINGAR o remetente,pois vc fazendo isto,vc esta confirmanmdo o seu emai,e ai eles enviam outro tipo de golpe,cuidado na internet,evite dar detalhes pessoais,como datas importantes,nomes de parentes,tel de amigos,escola onde estuda,local de trabalho,e etc,

Estas informações só dê para conhecidos atraves de email pessoais e seguros.

Fique esperta,qualquer duvida mande email,

Abraços TIOBERTÃO

• deve ser alguma hacker, no mercado negro e possivel comprar CDs com mais de milhares de endereços de e-mail, mas não entendo muito bem esse tipo de e-mail com certeza é furada, mas é estranho mesmo assim, sendo tão obvio

• Isso quer dizer que tem alguem querendo roubar seus dados pessoais para, quem sab, abrir empresas em seu nome, fazer compras, cartões de creditito e tudo mais. Ja tinha recebido um email desse, apenas ignore ou manda o cara meter o deno no C.U e xeirar depois shaushaushuashua

• MANDA TODOS TOMA NO TOBA

Sign In or Register to comment.