como consigo a namorada dos sonhos?

Moro em Brasília e sempre sonhei em me casar com uma mulher morena do cabelo liso e olhos azuis, um exemplo é a Megan Fox + ou -... em que parte do Brasil existem mais mulheres assim? eu sou bonito, sou modelo, alto, já fui chamado para ser gogoboy... tenho apenas 16 anos! obrigado! abraços!

Comments

• Olá, primeiro seja um bom partido. Estude e faça faculdade, entre para uma grande empresa. Seja um rapaz de carácter e com boas condições financeiras. Procure uma mulher como deseja, mas não se esqueça de que ela deve lhe fazer feliz e ser uma boa companheira, bem madura, não uma menina fútil. Seja sério e passe firmeza, sendo cavalheiro e fiel; trate todas as mulheres e pessoas bem.Seja uma pessoa boa e um homem maduro. Desta maneira você sempre terá as mulheres aos seus pés.

Por favor pessoal visitem meu blog, estou começando, mas estou postando matérias novas todos os dias:http://oinformante-blogsobremoda.blogspot.com.br/

Por favor me enviem solicitações no meu facebook que é uma extensão do blog, meu usuário é:alberta.ferreira.779

• Simples, parando de sonhar você consegue uma namorada.

• olha me desculpe, mas vc é mt futil, ridiculo seu pensamento, entao vc só importa com a beleza exterior? se ela for chata, falsa, burra, mas for bonita vc vai gostar dela?? realmente eu nao sei oq passa na cabeça de pessoas assim. e realmente eu acho q quando as pessoas começarem a se importar principalmente com a beleza interior o mundo será um lugar melhor.

• Isso deve ser fácil, só comprar uma lente para ela. O que aliás acredito que a Megan Fox use, pois nas fotos dela sem maquiagem e da adolescência ela não tem os olhos da mesma cor que as fotos das revistas.

O problema é uma mulher estilo Megan Fox querer namorar com você né, pois talvez ela esteja interessada em outro, que pode não ser bonito mas tenha outras qualidades e seja o dono do coração dela.

• KRA NAO CONFUDA REALIDADR COM FANTASIA(SONHO), VC NAO IRA CONSEGUI ALGUEM PRA NAMORAR E CASAR DO JEITO DO TEUS SONHOS. MELHOR IR MA BATALHA E PEGAR O QUE ACHAR MELHOR

• nasce d novo

• seja o namorado dos sonhos

• Continua dormindo,tera ela na suas mãos,e se nn e ésta garota dos sonhos só pode ser a atendente da padaria,ai vc compra sonhos dela...

Sign In or Register to comment.