como consigo a namorada dos sonhos?
Moro em Brasília e sempre sonhei em me casar com uma mulher morena do cabelo liso e olhos azuis, um exemplo é a Megan Fox + ou -... em que parte do Brasil existem mais mulheres assim? eu sou bonito, sou modelo, alto, já fui chamado para ser gogoboy... tenho apenas 16 anos! obrigado! abraços!
Comments
Olá, primeiro seja um bom partido. Estude e faça faculdade, entre para uma grande empresa. Seja um rapaz de carácter e com boas condições financeiras. Procure uma mulher como deseja, mas não se esqueça de que ela deve lhe fazer feliz e ser uma boa companheira, bem madura, não uma menina fútil. Seja sério e passe firmeza, sendo cavalheiro e fiel; trate todas as mulheres e pessoas bem.Seja uma pessoa boa e um homem maduro. Desta maneira você sempre terá as mulheres aos seus pés.
Por favor pessoal visitem meu blog, estou começando, mas estou postando matérias novas todos os dias:http://oinformante-blogsobremoda.blogspot.com.br/
Por favor me enviem solicitações no meu facebook que é uma extensão do blog, meu usuário é:alberta.ferreira.779
Simples, parando de sonhar você consegue uma namorada.
olha me desculpe, mas vc é mt futil, ridiculo seu pensamento, entao vc só importa com a beleza exterior? se ela for chata, falsa, burra, mas for bonita vc vai gostar dela?? realmente eu nao sei oq passa na cabeça de pessoas assim. e realmente eu acho q quando as pessoas começarem a se importar principalmente com a beleza interior o mundo será um lugar melhor.
durma!
Isso deve ser fácil, só comprar uma lente para ela. O que aliás acredito que a Megan Fox use, pois nas fotos dela sem maquiagem e da adolescência ela não tem os olhos da mesma cor que as fotos das revistas.
O problema é uma mulher estilo Megan Fox querer namorar com você né, pois talvez ela esteja interessada em outro, que pode não ser bonito mas tenha outras qualidades e seja o dono do coração dela.
KRA NAO CONFUDA REALIDADR COM FANTASIA(SONHO), VC NAO IRA CONSEGUI ALGUEM PRA NAMORAR E CASAR DO JEITO DO TEUS SONHOS. MELHOR IR MA BATALHA E PEGAR O QUE ACHAR MELHOR
Dormindo
nasce d novo
seja o namorado dos sonhos
Continua dormindo,tera ela na suas mãos,e se nn e ésta garota dos sonhos só pode ser a atendente da padaria,ai vc compra sonhos dela...