Tem um ditado que diz:quem nunca tomou mel quando toma se lambuza.Deve ter sido o caso dele.Ficou empolgado com a dinheirama e saiu gastando torto e a deireita
Foi o psicológico que acabou fazendo isso . Ele era muito humilde , muito humilde mesmo , então ele deve ter se contentado TANTO que acabou gastando o dinheiro incontrolávelmente .
Comments
Acredito, pois pra quem tem espírito de "pobre" não consegue manter a riqueza nem por um ano msm!!!!
Dinheiro que vem fácil, vai fácil!
Pra quem não sabe cuidar, claro!
Deixa esse dinheirão comigo pra ver o que eu faço!!!!!!!!!!!!!!!!
Me parece que ele ta mentindo. Pelos seus comentários ta na cara que ele não gastou toda grana, se gastou ele é um idiota e certamente não mereceu ganhar o dinheiro.
Tem um ditado que diz:quem nunca tomou mel quando toma se lambuza.Deve ter sido o caso dele.Ficou empolgado com a dinheirama e saiu gastando torto e a deireita
eu acredito, ganhar dinheiro é mais difÃcil do que gastar, e infelizmente algumas pessoas não tem muito equilibrio e acabam gastando mais do que possuem, 1 milhão não é tanto dinheiro assim se vc pensar bem, se mal administrado acaba rapidinho.
Não sabia dessa história, ele ja perdeu tudo?
Era de se esperar com aquele cerebro de feijão.
- Sempre achei esta cara um pilantra come quieto. Este assunto é só pra dar mÃdia e ele aparecer, pra mostrar o quê eu não sei!
Acredito que sim.
Foi o psicológico que acabou fazendo isso . Ele era muito humilde , muito humilde mesmo , então ele deve ter se contentado TANTO que acabou gastando o dinheiro incontrolávelmente .
Não acredito nessa.
Ke issoooooooooooooooo:::::::::::?????????????
Eu não acredito, fez isso pra chamar mÃdia para sua coleção de roupas!