O processador " Core 2 Extreme QX6850: 2,99 Ghz " serve para ,games ?

Quais games , o processador "Core 2 Extreme QX6850: 2,99 Ghz" roda ? ele é bom em custo ,beneficio ?

Update:

O processador "Pentium D 960: 3,6 GHz" é melhor ?

Comments

• Bom dia.

Para rodar jogos pesados a peça mais importante do hardware é a placa de vídeo então se você quiser ter um PC bom para jogos compre um placa de vído offboard de +/- 200 a 300 reais.

Agora voltando a sua pergunta,esse processador é muito bom tem 4 núcleos o que é excelente para rodar games atuais,pelo o que eu vi de preços na internet é um MUITO caro mais vale o investimento para rodar jogos pesados,agora como você perguntou que jogos ele roda,não pode ser dizer pois não sei qual sua placa de vídeo,como eu disse compre um placa de vídeo offboard de 200 a 300 reais para ficar show de bola,ah e mais uma memória ram de 3 GB para cima ;)

Ah e você também perguntou se o Pentium é melhor que ele,NUNCA,possui apenas 2 núcles enquanto o Core 2 Extreme QX6850 possui 4,ou seja o desempenho é muito melhor do que o do Pentium D 960: 3,6 GHz ele não é tão ruim mais comparado ao Core 2 perde.

Espero ter ajudado

• Nossa cara esse processador é show sempre quis comprar ele é de 2008 e da um show no amd phenon x4 ele e quad core tunado roda boa parte dos jogos da setima geração

Sign In or Register to comment.