INGLES: como adquirir FLUÊNCIA na FALA?

Gostaria de sugestões.

tenho certa fluencia em listening, reading, writting, mas minha fala é muito ruim.

gostaria de dicas de como melhorar.

grata!

Update:

Pessoal, eu estou querendo uma dica apenas para FALAR melhor, ninguem sabe?

Comments

• Pra vc aprender, tem q praticar. Assista seriados/filmes americanos com legenda em inglês, e dps legendado em português. Músicas tb ajudam muito...sabe aquela banda gringa q vc curte o som? Pegue as letras e ouça, depois cante junto. Procure um curso de línguas de conversação, caso vc já tenha uma base. Dê prioridade aos professores nativos. Eu tenho aula de conversação com um grego e minha pronúncia melhorou cem por cento dps! Siga minhas dicas q é certo. Mas nada funciona sem esses dois ingredientes mestres: confiança em si msm e paciência. Com isso conseguirá o sucesso ;) Boa sorte!

• Pocha cara na boa tb quero falar fluentemente tb tenho dificuladades para pronunciar algumas palavras quero fazer intercambio mais ta dificil é um sonho impossivel para muitos mais para os que cre tudo e possivel baixe esse curso speedy english ele vai te ajudar a pronunciar as palavras eo curso e completo e nao passa de 500 mb tem alguns espeedy english que nao e completo vc vai descobrir que é ou que nao é quando vc for fazer as liçoes abraçao ai irmao

• Ouvindo muita musica em engles, muita leitura em engles, radios, traduçoes de musicas e tals, tenho certeza que vaimhorar. É soh se empenhar!

Sign In or Register to comment.