Codigos do resident evil 4 nao pegando com ACTION REPLAY MAX PS2?
Codigos do resident evil 4 nao pegando com ACTION REPLAY MAX PS2?
olá pessoal to com um problema...
eu baixei o ACTION REPLAY MAX E gravei no cd-r... puis o CD do action no play, feixei a tampa e esperei aparecer e carregar la o action replay... fui la no LIST CODES e fui na pasta "RESIDENT EVIL 4"
la tinha alguns codigos ja.. como vida maxima e infinita pra Leon, munição infinita, sempre 1° save..
ai eu queria jogar o modo history com o Krauser.. fui na NET pesquisei la o codigo. coloquei la o codigo e pronto... ativei o cheat e apertei enter, e apareceu pra eu pór o CD DO JOGO. abri a tampa sem desliga o PLAY2 e puis o RESIDENTE EVIL 4 ai apertei ok.. ai entrei no jogo e talz.. mas nao estavo com o krauser..
testei com todos os codigos de vida, muniçao infinita.. nenhum pegou
alguem poderia me ajudar?
O MEU ACTION É O "Action Replay MAX EVO 3.32 NTSC"
DESDE JA AGRADEÇO VALENDO 5 ESTRELAS, 10 PONTOS.
Comments
Eae blz?
Talvez o seu Resident Evil é modo PAL, se for, nenhum código funcionará, aí você teria que baixar um ARMax no modo PAL.
Eu também recomendo que você não jogue com o Krauser, quando nós escolhemos ele o jogo trava.
Jogue com o Wesker, Hunk, mas não com o Krauser.
E também é melhor você usar o Codebreaker, ele é bem mais rápido e prático.
Flw
E ai blz a minha versao e ntsc e tenho alguns codigos que pegam inclusive para jogar com krauser nesse saite http://www.gamefaqs.com/ps2/925156-resident-evil-4... bom o do arco nao tenho saite mais posso te pasar (krauser' bow ) cod:7B52- QDN4-X7VJ-HKTF-HMJKT BOM os de vida infinita muniçao eu posso ti passar o link do video https://youtu.be/7caOvu4aK74 bom amigo o conselho que tidou e que quando vc jogar com o krauser os movimemtos de pular tipo saltar vai travar o conselho que tidou carregue o rack com o leon e depois passe e depois de vc pular vc salvar coloque o rack o armx e termine com o krauser oo lembrando vc nao pode jogar com escopetas pistolas nada so granadas e com aquele arco se for jogar com o kunk vc passe a fase com leon ate acha uma tmp discarta todas armas e so deixer a tmp ai quando equipala atomaticamente virara a cust tmp o wesker so o rifler semi autotico e o killer 7 ea hadgun espero ter ti ajudado