o que faço?? 5 pontos pra melhor resposta!!!?

to a fim de um colega meu,agente até que é amigo,nao somos da mesma sala,mas somos da mesma serie(9 ano),e nosso intervalo é junto,agente se fala de vez em quando no intervalo,mas nao sou amiiga dele sabe,queria saber como me aproximar mais dele,e tem mais um problema,as amigas dele que também são colegas minhas,são lindas,e vivem encima dele,tipo,falam com ele tod hora(nn posso pedir ajuda delas,elas podem acabar falando pra ele),ele é super gente boa e carinhoso cmg,mas elas sao lindas e eu sou feia,por mais que algumas pessoas digam que sou bonita,me acho feia,com certeza,elas sao mais bonitas que eu,e me sinto insegura em relaçao a isso,nao sei se sou boa o suficiente pra ele,nao sei se ele vai gostar de mim :s

oq eu faço? 5 pontos pra melhor resposta,ajuudem aqui!

Comments

  • Você já começou errado. Não deve se minimizar dessa forma. Querida, acredite em seu potencial. Você é uma garota como todas as outras. Tem sua própria beleza. E pode ter certeza que o seu jeito é único. Nenhuma das suas colegas possuem algo que essa garoto procura, pois se fosse o contrário ele já teria iniciado um namoro com alguma delas. Seja você, comece comodamente dando um Bom dia, tudo bem? :) Beije-o no rosto. Passe um bom perfume, se maquie. Solte os cabelos... Enfim.. Use o melhor que você tem. Tenho certeza que ele não quer uma garota que fique dando em cima dele a todo tempo. E isso é um ponto positivo ao seu favor menina. Boa sorte! :D

  • tomo atitude e chegue nele de boa..

  • Olha, eu não tomaria atitude não, já tentei tomar atitude mas a gente sempre quebra a cara....

    O ideal a fazer é conversar mais com ele, tentar fazer ele te ver, te notar, tente fazer ele riir, isso ajuda muito...

  • sua missao é sentar perto da cadeira dele,um homen sempre qué mais mulheres pra conversa ,isso é obvio

    fala:

    -vs gosta desse professor?

    -vai continua ano que vem aqui?

    -qual a próxima aula?

    -que horas são?

    -o ***** do ca,ra,lho me beija logo!

    a ultima eu brinquei kkk mas espero ter ajudado

    com nenhuma das perguntas vs vai parece oferecida

    bjaum linda... pra amizade beleza nao importa,se alguem fala que vs é bonita ,acredite,ningm fala da boca pra fora

    escolhe como melhor resposta bjokas...(:

  • fica assim nao moça,,se vc nao confiar em se mesma,quen vai confiar? alto estima,,fica de braços cruzado nao,,se vc ta afim seja discreta e chama ele pra sair

  • fale do q ele gosta e tals e depois fala q gosta dele...nossa ai ja começou as aulakkkaqui so dia 14kkk

  • Ué, não eram 10 pontos? Desse jeito fica difícil!

Sign In or Register to comment.