O problema é do celular ou cartão de memoria?

quando coloco fotos no meu celular todas elas ficam repetidas,eu fico louca com isso,dai quando apago uma a foto some,eu passo as fotos do meu pc pro cartao de memoria,nao sei se é do virus do pc ou do celular,mais as musicas funcionam normal,sao só as fotos mesmo.obg

Update:

eu ja apaguei tudo do cartao de memoria varias vezes e coloquei de novo,mais as fotos sempre aparecem repitidas :/

Comments

• é estranho msm isso dai, e nao é virus do pc q vai pro celular nao kkkkk, vc pode ta colando as fotos mais q de uma vez no cartao de memoria, faz sim tira todas as fotos do seu celular passa tudo pro pc a paga aq fico no cartao, aii vc vai colocando tudo denovo.

• MAÇA VERMELHA

RED APPLE

• Provavelmente esta no celular, o ideal é você colocar seu cartão de memória em outro aparelho para ver se o erro ainda persiste... Atenção, os cartões micro sd servem em qualquer aparelho independente da marca. Ja os mini sd apenas em sony ericson ok?

Se nao ocorrer o erro em outro aparelho procure uma assistência tecnica, de preferencia a da marca do aparelho e peça uma atualização de software.

Espero ter ajudado...

• Nunca vi isso...Mas faz um backup do cartão de memória e do aparelho e formata. Pode ser que funcione.

Sign In or Register to comment.